Os meninos acabaram de comer quase ao mesmo tempo que Bob voltou com as malas deles.- Eu vou ter que ir primeiro para liberar sua entrada pelo flur – Harry fala meio a contra gosto por ter que deixar Draco sozinho – pegue sua varinha e fique com ela na mão, por favor, posição de ataque enquanto fico fora. conte cinco minutos entre na lareira e fale “Domum of Potter”.
O moreno da as instruções meio preocupado, ele realmente não queria deixar Draco sozinho nem mesmo por cinco minutos. Mas não dá para aparatar dentro da mansão e lareira ė mais seguro que aparatação neste caso.
- Bob, fique de olho em Draco e controle as fãs, ok? Depois que formos nos segue com as malas, tudo bem?
- Sim mestre Potter, entendido. – o elfo responde com uma reverência-
Harry some pela lareira falando o que era necessário para entrar em sua casa. Draco fica na mansão apreensivo, ele apesar de ser forte realmente não queria ficar longe dos olhos de Harry, ele se sentia seguro sob eles.
Passado os cinco minutos aterrorizantes para Draco que ainda ouvia a gritaria do lado de fora. ele se dirige a lareira dizendo o que foi lhe ensinado.
O loiro sai em uma sala com paredes de madeira e piso do mesmo material. A sala era acoplada a uma cozinha que eram divididas apenas por uma pequena bancada, havia janelas enormes que deixava tudo muito bem iluminado.
Draco ao olhar pela janela só via árvores, eles estavam em uma floresta, o loiro logo percebeu. Ele logo parte para olhar os detalhes da sala, havia um sofá vermelho e uma mesinha de centro com detalhes dourados com um Tampão de vidro. vê um um móvel de madeira com um aparelho trouxa que ele conhecia por televisão. Havia fotos na parede, o mais velho reconheceu algumas pessoas das fotos, Hermione, Rony, Luna, Neville, o ex professor Lupim, e um garotinho de cabelo azul que logo deduziu sem Teddy seu primo. Havia também uma fotos com um grupo estranho de pessoas, ela parecia antiga, ele não reconheceu ninguém então deixou para lá.
Passado um tempo ele achou estranho o silêncio então resolveu ir atrás do anfitrião mal educado.
- HARRY! – Draco grita
- AQUI FORA! – Harry grita do Jardim.
Draco então resolve ir em direção de onde veio a voz, saindo da sala e entrando em um lindo jardim repleto de vários tipo de flores. Ele ficou realmente encantado, Amava flores.- Estava quase indo atrás de você- Harry comenta – Eu não escutei nada, estava com medo de ter acontecido algo.
- Estava olhando sua sala, bem Grifinória, porém aconchegante. – Draco reflete tudo que viu a pouco. Ele nunca iria admitir mas adorou o que viu da casa. – onde estamos Harry?
- Brasil. – Fala simples-
- O QUE? – Draco pergunta assustado, era bem longe.
- Estamos na minha casa no Brasil, Brasil ė longe o suficiente de Londres e ė lindo tudo aqui. – Harry fala realmente feliz, ele gostava de morar no Brasil, aprendeu muito sobre tudo, e era longe,ninguém iria imaginar que ele moraria em um lugar tão longe.-
- Eu vou poder sair Harry? – Draco pergunta animado, ele começou a lembrar do que sabia do Brasil e lembrou que eles eram ricos em plantas medicinais, excelentes para poções.
-Se ficar por perto acho que ok. – fala dando de ombros - eu tenho esse jardim e uma horta, loirinho. – Harry falou percebendo o que o loiro queria, nesse um mês de convivência ele já entendia o que a cobrinha queria somente com o que demonstrava. Ele sabe ler o mais velho melhor que ninguém-
- Vem, vou te mostra onde vai ficar – Harry fala puxando o loiro para entrar e subir as escadas.
- Eu só tenho dóis quartos e um deles eu fiz de estúdio, então você vai ficar com meu quarto e eu vou dormir no estúdio- Harry explica-aquela outra porta ė o banheiro. – aponta para uma porta no final de um pequeno corredor.
- Você tem um estúdio? – Draco pergunta surpreso, não lembrava de Harry ter dito que toca. Draco a ponta para a porta do lado direito do pequeno corredor, Harry acena como se desse permissão para entrar. Ao entrar o loiro vê uma sala enorme com amplificadores e caixas de sons, diversas guitarras e baixos, um teclado, microfones profissionais e um sofá azul no canto da sala acolchoada para abafar o som.
- Você toca Harry? Por que nunca me contou? – o loiro estava realmente surpreso, quer dizer, ele sabia que o moreno cantava mas achou que era coisa boba, não sabia que ele tocava.
- Não contei pois nunca me perguntou.
– Harry responde simples – tá vendo a guitarra vermelha? – O mais novo aponta para a guitarra aparentemente gasta que estava num suporte na parede. – Foi de meu padrinho, Sirius, Aluado me deu após a guerra e eu quis aprender a tocar por conta disso, então fui atrás, me apaixonei pela coisa e tinha um quarto vazio.... se transformou nisso.- Isso ė magnífico. – Draco estava cada dia mais apaixonado por Harry, e ele não estava reclamando. – mas por que tem que dormir aqui?
- ora, só tenho um quarto e eu já dormi aqui milhões de vezes, não tem problema. – o moreno se explicou.
- Mas eu sou visita eu que deveria dormir aqui, eu não quero incomodar. – fala inseguro –
- que isso Draco, por Merlin, desde quando ė modesto? Eu já dormi aqui várias vezes, sou acostumado.
- Mas não parece confortável não faz sentido você dormir aqui! – Responde se irritando.
- Eu sou o dono da casa e eu decido, eu durmo aqui. – Responde se irritando também, seu Draco não dormiria naquele sofá duro. –
- Eu tenho poder de escolha também! Então nós dois dormimos na cama. – Fala decidido saindo do estúdio bufando, dando um pequeno sorriso ao perceber o que tinha feito. –
Harry ficou um pouquinho para trás processando o que acabou de acontecer, Draco o convidou a dormir com ele.
De novo?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Perdão por só está postando agora mas estava uma correria aqui em casa.
Eu mudei de quarto.
Tuts! Tuts!Eu não tive tanto tempo para escrever então só consegui postar agora de madrugada.
Aliás perdão se tiver erros a mais que o normal, eu estou com sono =(Hummmmmm Harry e Draco dormindo juntos de novo .
Eles morando no Brasil!!!!!
O que estão achando?
Estão gostando?
Podem comentar avontade, adoro ler.
Votem tbm.Beijinhos amores
TayokaDica de música: Kiss Me - Ed sheeran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgo Stella - Drarry
FanfictionAs coisas mudaram. Após a guerra Harry seguiu sua carreira de auror e Draco continuou com a sua Banda. porém, diante de uma figura misteriosa e um perigo iminente ė dado o papel a Harry de cuidar da segurança de Draco. Após cinco anos eles estão ju...