Capítulo 16

357 46 31
                                    


Oiiiee, meus bolinhos.

Faz um tempinho, né?

Vocês me perdoam?

Ė que está um pouco complicado e váriosssssss fatores contribuíram para eu não postar. Não vou listar pq sei q vcs não querem saber LKJJKKKJJKKKK.

Mas bora para o cap, acho que esse foi um dos maiores que eu fiz.

Peguem seu balde e seu unicórnio.

Vocês vão vomitar arco-íris.

Não me responsabilizo por possíveis Diabetis.

A música que Draco canta ė : All of The stars - Ed sheeran.

Está na mídia, acho que ficará mais fácil para vocês.

Isso está ficando muito longo, fui.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dessa vez quem tinha feito o Jantar foi Harry, o moreno queria agradecer a Draco por ter o ajudado e de quebra agradar o loiro fazendo seu prato favorito.

- Harry, isso está maravilhoso! – O loiro elogia esbanjando satisfação ao comer sua macarronada.

- Fico feliz que tenha gostado. – Harry responde encarando o mais velho com os olhos brilhando e um sorriso bobo brincando em seus lábios.

Draco era Lindo.

O clima do jantar foi amistoso os dois brincavam e Disfarçadamente flertava, um entendia o flerte do outro porém não queriam ter esperanças, no fundo os dois estavam com medo. Na cabeça dos meninos era irreal demais o outro gostar deles.

Draco estava nervoso.

Apesar de plena certeza de que Harry não era apaixonado por ele, ainda queria confessar seus sentimentos, ė doloroso demais guardar só para si o que sentia e tudo isso estava o sufocando impiedosamente. Ele sabia das variáveis, sabia das consequências porém arriscaria.

Era seu coração em jogo.

Os dois estavam nervosos.

Após acabarem de comer Draco chama o moreno para o acompanhar ao estúdio . Harry sobe ainda confuso e ansioso pela surpresa, nada passava pela cabeça do mais novo do que poderia ser, Talvez Draco só quisesse tocar com ele, eles nunca tocaram juntos.

Assim que o loiro entra no estúdio pega um violão que estava pendurado no suporte e senta no sofá velho que foi motivo de discussão dos no primeiro dia deles ali, Draco sorri com essa lembrança e respira fundo ao perceber que tremia, ele tinha que se acalmar ou então não conseguiria tocar.

Harry observava os movimentos do loiro com muita atenção, o mais novo transbordava curiosidade pois ficou óbvio que Draco iria toca, o moreno também não deixou passar nervosismo do loiro por conta disso não ousou falar nada desde que entrou na sala, o Sonserino ficaria mais nervoso com isso e não era o que ele queria, se contentou em somente observar.

Quando Draco finalmente conseguiu se acalmar um pouco percebeu que Harry ainda estava de pé por isso deu umas batidinhas no sofá indicando para Harry se sentar ao seu lado, ele respirou fundo uma última vez .

- Espero que você entenda, você ė um pouco lerdo porém acho que vai entender.

Draco então começa a cantar.

It's just another night
And I'm staring at the moon
I saw a shooting star and thought of you
I sang a lullaby
By the waterside and knew
If you were here, I'd sing to you

É apenas mais outra noite
E estou encarando a Lua
Eu vi uma estrela cadente e pensei em você
Cantei uma canção de ninar
À beira d'água e soube
Que se você estivesse aqui, eu teria cantado para você.

Virgo Stella - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora