Finalmente, eu sei demorou muiiitoo.
Mas saiu.Vou deixar as músicas do capítulo, vocês já sabem o esquema.
Nos encontramos nas notas finais.Pansy canta: River - Bishop Briggs
Draco canta: If the World Was Ending - JP saxe/Julia Michaeels
+++++++++++++++++++++++++++++++++
- Dray, vamos logo, se demorarmos mais vamos nos atrasar! – Harry grita do andar de baixo.
- Estou indo, não me apressa, estou arrumando meu cabelo. – Draco responde do banheiro no andar de cima.
- Draco, eu tenho certeza que Teddy não se importa com o se cabelo, desce aqui agora doninha! – Harry chama claramente irritado, logo em seguida escuta passos descendo as escadas correndo.
- Um: Teddy pode não se importa porém beleza não se discute eu tenho que sempre estar arrumado, Dois: só quem pode me chamar de doninha ė a água de salsicha. – Fala um Draco com um ar presunçoso levantando os dedos conforme enumera.
- Um: não me importo você ė lindo de qualquer jeito. Dois: vou contar para Ron. Três: vamos logo! – Harry fala logo em seguida se virando indo em direção a lareira.
- Harry! – Draco grita antes de Harry entrar na lareira.- espera. – pede baixinho, segurando a camisa do moreno, com um olhar envergonhado. – E se eles não gostarem de mim? – essa era a dúvida que não o deixou se aproximar de sua família antes.
- Draco. – o moreno chama se aproximando do sonserino, ele sabia dessa insegurança do rapaz, foi por esse motivo que tomou as rédeas desse encontro. – Essa não ė uma variável, não existe essa probabilidade.
- Como sabe?
- Eles me disseram. E também, eu tive que ouvir Andrômeda por horas dizendo o quanto estava arrasada por você nunca ter ido lá. – explica sorrindo. – Eles gostam de você Draco, eles querem você por perto.
-Mas, meus pais...
- Isso mesmo, seus pais. – O moreno interrompe. – Seus pais, Dray, você vive dizendo que não ė seus pais. Por que agora quer assumir responsabilidade dos atos deles?
- Eu não quero, Mas meu sobrenome...
- Você construiu um novo olhar para seu sobrenome Dragão. se eu chegar agora em qualquer pessoa na rua e perguntar quem ė Malfoy, de cara eles vão falar que ė o vocalista super gostoso da wolfstar. Eles não vão associar aos seus pais, você está livre deles Dray.
- Eu estou, não estou? – pergunta dando um suspiro. – Ė que demorei tanto para reconstruir minha imagem que ė até difícil acreditar que ela já mudou, que as pessoas não me chamam de comensal toda vez que ando na rua, que não recebo cartas de ódio destinadas ao meu pai.- Se explica sentando no sofá.
- Você está livre Dray, e essa Vitória ė unicamente mérito seu. – Fala e sentando ao lado de Draco.
- E tia Andrômeda não me culpa? – Pergunta novamente.
- Não.
- Então podemos ir? – pergunta ainda um pouco receoso.
- Devemos ir, estamos muito atrasados. – Fala o puxando do sofá e levando para a lareira.
+++++++++++++++++++++++++++++++
- Vocês formam um casal tão belo. – Andrômeda comenta levando a xícara de café a boca.
- Ele ė minha alma gêmea. – Harry Fala sorrindo.
Após a chegada do casal na casa da mulher o escarcéu tomou conta do lugar, houve choro pela parte dramática da família, houve pedidos de desculpas, histórias contadas, esclarecimentos e segredos revelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgo Stella - Drarry
FanfictionAs coisas mudaram. Após a guerra Harry seguiu sua carreira de auror e Draco continuou com a sua Banda. porém, diante de uma figura misteriosa e um perigo iminente ė dado o papel a Harry de cuidar da segurança de Draco. Após cinco anos eles estão ju...