capítulo 21

313 35 16
                                    


Oi bolinhos.

Eu sei que demorei e devo me desculpar porém não vou fazer isso antes do Cap.
Acho que depois do cap talvez vocês me perdoem então não pulem a nota final pois vai ter muita coisa lá.

Ps: Este capítulo irá conter duas músicas uma está na mídia porém não consegui por a outra.

Os nomes delas são:

1) Like I'm gonna lose you - Meghan Trainor.

2) O children - Nick Cave

Votem e comentem o quanto quiserem, amo ler vocês.

Boa leitura ♡

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Draco estava nervoso eram 17h  do dia seguinte ao qual recebeu a carta, ele iria ao encontro disso era certo, não queria perder Harry e o moreno havia deixado claro que essa era a última chance.

Porém o loiro não conseguia deixar de ficar nervoso, ele havia magoado Harry mesmo não sendo intencional. E se ele so quisesse o encontrar para terminar tudo?

Eram dúvidas persistentes que o enchia de medo.

- Você vai criar um buraco no chão se não parar de ficar andando de um lado para o outro. – um ruivo aparece na porta do quarto provisório de Draco. – Você que vai pagar se meu chão aparecer com qualquer arranhão.

- Me deixa salsicha, estou nervoso. – Draco o responde sem mesmo o olhar, somente continuando a andar.

- Já bateu cinco Draco, meu melhor amigo está esperando por você, você não vai dar um fora nele. – O ruivo o repreende.

- Mas e se ele só me chamou para terminar comigo Ron? Eu o magoei ele disse na carta. – O loiro finalmente para de andar olhando o ruivo com os olhos brilhando de lágrimas.

- Eu não sei se ele já te disse, mas aquele azarado ė louco por você desde o quinto ano Draco, em nenhuma possibilidade deste maldito universo ele poderia deixar de te amar. – A convicção na voz de Rony paralisou Draco. – Mas só amor não basta, um relacionamento ė uma via de mão dupla, as vezes ė preciso perder seus maiores medos para estar do lado de quem ama e nisso se percebe que sacrifícios não são mas sacrifícios. Vocês podem se amar Draco, mas se só o Harry lutar por vocês não vai valer a pena.

- Eu estou sendo patético né? – pergunta enxugando uma lágrima ele não havia percebido que tinha caído.

- Não, Você está sendo humano. – O ruivo responde abrindo os braços pedindo um abraço, o loiro não se opõe pois ele precisa desse abraço.

- Ė normal ter medo, só não se pode viver a mercê dele. – Rony sussurra para Draco. – Agora me solta, eu ainda te odeio doninha. – Draco ri saindo dos braços do outro.

- Eu sei água de salsicha. – foi a resposta que Rony recebeu antes de ver o outro desaparecer.

O ruivo estava com um sorriso no rosto, ele realmente estava ficando muito bom em dar conselhos, Hermione ficaria orgulhosa. O rapaz achava engraçado a forma como havia se aproximado de Draco, as intrigas ainda eram presentes porém virou uma forma amigável de mostrar que se gostam, nesses últimos meses não ganhou um filho, foram dois. Se Hermione e Pansy haviam adotado Draco e Harry como mães ele havia abdicado o papel de pai. Mas se alguém perguntasse Rony nunca admitiria isso.

Era poucos minutos depois das cinco quando Draco apareceu no lugar marcado. O céu estava laranja com subtons rosa, o loiro esqueceu como se respira ao olhar a paisagem em sua frente, em um contraste perfeito com as cores vibrantes do céu estava o branco do campo repleto de margaridas. O sorriso que estampava o rosto do sonserino era gigante.

Virgo Stella - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora