Mundança

2K 101 29
                                    

SAKURA HARUNO

Meu nome é Sakura Haruno tenho 17 anos e tó no 3° ano do ensino médio, por eu ser inteligente eu pulei um ano, tenho 1,62 de altura, tenho cabelos róseos, moro em Tokyo eu tenho um problema, dês dos 14 anos meus seios produzem muito leite, os médicos dizem que isso é para demonstrar minha fertilidade, meus seios são grandes por isso, tenho coxas fartas e belas curvas, por isso gosto de largas gosto de usar roupas largas poiseu tenho um irmão chamado Sakuno ele tem 11 anos, meus pais morreram em um assidente de carro a 2 meses, esses tempo agente passou na casa dos nossos vizinhos que eram amigos dos meus pais, e o filho deles é meu melhor amigo Sai e ele é gay, e também tenho uma melhor amiga Ino, hoje eu e meu irmão Sakuno vamos morar
com nossa avó Tsunade em uma cidadezinha chamada Konoha, não estou nada feliz com isso, muito menos meu irmão.

Estava me despedindo de Sai e Ino, e a  minha avó estava na porta do carro me esperando, com meu irmão já lá dentro.

- Tchau, agente vai te visitar, lá naquele fim de mundo, minha rosinha - Disse Sai.

- Tchau minha testuda - Falou Ino quase chorando.

- Tchau meu branquelo e tchau minha porca - Falo dando último abraço nele, antes de entrar no carro, logo depois minha avó.

- Iai quem tá animado pra conhecer Konoha - Falou minha avó, eu e meu irmão nós olhamos e depois voltamos o olhar para nossa avó, ele voltou a atenção para o seu jogo e eu volto a atenção para a minha música e fico olhando a eestrada até pegar no sono. Acordo minha avó me cutucando ela olha pra mim e diz:

- Chegamos em Konoha - Olhei pela janela e entrar numa cidade com casas sem muros, nenhum apartamento, lojinhas e muitas árvores.

Paramos em frente á uma casa de dois andares, a cor dela era um amarelo claro quase branco, ao lado da floresta. Ela até que era bonita.

Desci e peguei minhas coisas no porta malas, levei lá pra dentro, era uma casa bonita e aconchegante, subi nas escadas.

- Querida seu quarto é o último do corredor, fica na última porta a direita - Falou minha avó.

Entrei no quarto ele era um pouco grande, tinha até banheiro, a janela era de frente para a floresta, cama de casal, mas parecia que um unicórnio tinha vomitado ali.

- Esse era o quarto da sua mãe... Se você quiser podemos comprar algumas coisas pra ele ficar do jeito que você quer - Falou minha avó, e eu apenas acendi.

Como estava de noite não arrumei minhas coisas deixei para amanhã, e eu pedi pizza, minha avó disse que não estava fome, então só comemos eu e meu irmão, quando terminamos fui pro meu quarto, fiquei conversando com Ino e Sai, até eu cair na escuridão, e dormi.

Acordei cedo umas 8:00 PM de domingo com a minha avó me chamando, fiz minhas igienes, vesti um blusão com calça jeans, coloquei meu tênis, amarrei meu cabelo em um coque frouxo e fui tomar café da manhã, desci e vi meu irmão e minha avó comendo.

- Bom dia querida dormi bem - Falou minha avó.

- Bom dia vó, bom dia pirralho, dormi sim vó - Comi céreal, suco e panquecas.

Saímos de casa, e passamos numas lojas e compramos algumas coisas, por último fomos no super mercado, minha avó queria fazer lasanha, eu comprei um salgadinho, um chiclete e um energético.

Fomos pra casa e comemos depois do almoço fui arrumar meu quarto.

Como ele já estava limpo quando eu cheguei fui logo pintando ele, as paredes eram cor de rosa, pintei todas de branco e deixei uma preta, troquei as coxa de cama rosas por uma branca, com um coberto preto, peguei uma caixa muito pesada que estava meus bens mais preciosos os meus a livros, tinha 123 livros ao total, coloquei a estante que eu tinha comprado com a minha avó, coloquei minhas coisas na escrivaninha e resolvi deixar a cadeira da escrivaninha que era branca, e também o tapete que também era branco,  coloquei meu Skate do lado da cabeceira, arrumei minhas roupas no guarda- roupa, coloquei algumas fotos  na parede minhas com a minha família e com os meus amigos, uns pôsteres de bandas e filmes que eu gosto, e na minha cabiceira do lado da minha cama uma foto com meus país eu e meu irmão, no banheiro coloquei minha escova de dentes e de cabelo, meus Shampoos e cremes, meu materiais de Skinkare, cremes e outras coisas, quando estava tudo pronto, fui jatar sair para jantar, mas me lembrei de uma coisa, peguei uma placa e coloquei na porta, ela dizia (NÃO PERTUBE).

- Querida amanhã será seu primeiro dia de aula na escola de Konoha - Falou minha avó.

- Nossa mais já, tão cedo - Falei.

- Sim querida não quero que você perca nada - Falou minha avó.

- Se ferrou - Falou meu irmão rindo da minha cara.

Eu estava pronta pra voar em cima dele, quando minha avó disse:

- Você também terá aula amanhã querido - A risada dele morreu, e ele ficou espantado e eu comecei a rir.

Fui pro meu quarto e fiquei lá até pegar no sono me perguntando como deve ser a escola de Konoha.

A garota do Supremo Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora