Primeiro dia de aula

1.3K 96 48
                                    

SAKURA HARUNO

Acordei de 6:00 PM com o despertado do meu celular, desligo com raiva, e vou pro banheiro fazer minhas igienes, sai do banheiro vesti um moletom preto, calça jeans rasgada e meu All Star preto com alguns desenhos que eu fiz, eu gosto de desenhar nós meus tênis, deixei meu cabelo solto batendo no cintura. Desci lá pra baixo para tomar café da manhã.

- Estão ansiosos - Falou minha avó pra mim e pro meu irmão.

- Ehhh... - Falei tentando não ser rude.

- Não - Falou meu irmão seco, e eu dei um tapa na cabeça dele - Aí - Falou ele passando a mão no lugar.

Terminamos de tomar café e nossa avó nos levou pra escola. Chegando na escola, descemos do carro.

- Boa aula pra vocês - Falou minha avó.

- Obrigado, tchau vó - Falei.

- Tchau vovó - Falou meu irmão.

Ela foi embora, nós dois encaramos a escola, ela era grande, olhei pro meu irmão e ele olho pra mim.

- Iai moleque, partiu inferno - Falei.

- Partiu - Falou ele.

Fomos para a diretoria pegar os horários, depois foi cada um para um lado, todos nós olhavam, odeio ser os centros das atenções. Eu estava de fones escultando música, guardando as coisas no meu armário, quando sinto alguém me cutucando, olhei pra trás e uma menina de olhos perolados, cabelo preto quase azul e ceios fartos maiores que os meus, ela parecia envergonhada, tirei meu fone e ela começou a falar:

- Oi meu nome é Hinata Hyuga você deve ser a Sakura neta da Tsunade, e novata - Eu olhei pra ela espantada como ela sabia de tudo isso, ela percebeu e disse - Ah desculpa se eu te assustei, sabe como é cidade pequena, gostaria que eu te mostrasse a escola - Ela fala com um sorriso doce.

- Sim por favor - Assim que eu falei, começou uma gritaria, e a porta principal foi aberta brutalmente, um grupo de garotos passaram por ela, as meninas quase desmaiam aos seus pés, nem dei muita bola, eles chamavam a cachorro molhado, olhei para a Hinata e ela estava vermelha, e não mexia um músculo - Hinata você tá bem - Ela sai do seu transe e me olhou.

- Estou sim, vem ver a escola - Ela me puxa pelo braço e sai dali o mais rápido possível e começou a me mostra a escola, agente parou em frente a uma porta - Aqui é a nossa sala, vem vamos entrar - Falou ela batendo na porta.

Um homem de cabelos brancos e usava uma máscara abriu a porta.

- Senhorita Huyga está atrasada - Falou ele.

- Desculpe professor é que eu estava mostrando a escola para a Sakura - Ela deu espaço pra eu passar.

- Oh é mesmo, temos uma aluna nova turma, por favor se apresente - Falou o professor.

- Fala seu nome pra gente gatinha - Falou um menino no fundo da sala, eu revirei os olhos.

- Meu nome é Sakura Haruno - Falei seca.

- Não tem mais nada pra nós dizer - Fiz que não com a cabeça - Bom meu nome é Kakashi, professor de literatura e português, pode se sentar - Fui para uma cadeira vazia no meio da sala, Hinata se sentou ao meu lado, senti que alguém estava me encarando.

Finalmente chegou a hora do intervalo. Hinata e eu fomos pra cantina juntas, acho que ela não tem amigas, pois não larga do meu pé. Fomos colocar nosso almoço, percebi que as meninas de lá eram muito fãs de salada, Hinata pegou uma salada e um suco, eu peguei um hambúrguer, refri e brownie, pessoas ficaram me encarando.

- Sério que você vai comer tudo isso, não tem medo de engorda - Falou Hinata.

- Não, melhor morrer gorda e feliz doque magra e triste - Falei Hinata olhou pra mim espantada.

- Verdade - Ela pegou um brownie e colocou na sua bandeija.

Sentamos numa mesa, e começamos a comer, uma menina me olhou comendo o hambúrguer e desmaio, eu ia ajudá-la quando Hinata me parou.

- Não se preocupe isso acontece direto, ela com certeza está de jejum, aí quando ela viu você comendo o hambúrguer bateu a fome e a preção caiu - Falou Hinata. Nossa que meninas loucas.

Olhei pro lado e aqueles meninos com cheiro de cachorro molhado estavam em uma mesa com várias garotas ao seu redor e sentadas em seus colos, até que eu notei que o menino que as garotas mais rodeavam era um com cabelos e olhos ônix, forte e era lindo, ele estava me encarando. Hinata percebeu que eu estava distraída, deu uma leve olhada pra trás e disse:

- Aqueles ali são os meninos mais populares dessa escola, aquele de cabelos amarrado é o Shicamaro ele é muito inteligente, o que tem duas marcas vermelhas no rosto é o Kiba ele é o pegador, o de cabelo vermelho é o Gaara ele é reservado, aquele loiro é o N-N-Naruto ele é o engraçado melhor amigo do Sasuke, e Sasuke ele é o mais popular, líder do grupo e capitão do time de futebol, as garotas caiem aos seus pés, ele é o futuro supre... - Ela deu uma pausa - suprendente para o seu pai - Falou por fim, achei estranho, mas deixei pra lá.

Coloquei meus fones de ouvido, e comecei a auscultar música, até Hinata fala e eu tira-los para esculta-la .

- Oque você tá ouvindo, posso ouvir com você - Acendi e ela se sentou ao meu lado, coloquei o fone em seu ouvido - Nossa essas músicas são boas mesmo - Falou Hinata.

Acabou o intervalo, e fui pra aula com a Hinata, chegamos e nos sentamos, a aula começou e eu senti um olhar queimar sobre minhas costas, me virei um pouco, e lá estava ele, o menino que estava me encarando no intervalo também, o tal de Sasuke, voltei meu atenção pra aula.

A aula terminou e fui pro lado de fora da escola, lá encontrei meu irmão Sakuno.

- Como foi seu primeiro dia de aula - perguntei indo em direção ao estacionamento.

- Foi até que legalzinho, fiz dois amigos Konoramaru e Hanabi eles nunca jogaram vídeo-gamer você acredita - Falou ele.

- Acredito as meninas daqui vivem de jejum, e também fiz uma amiga o nome dela é Hinata - Falei, avistamos o carro e fomos até ele e entramos e minha avó pergunta como foi a aula, agente respondeu que foi normal.

Fomos pra casa comemos e eu joguei um pouco de video-gamer com meu irmão, fui pro meu quarto, tomei banho e vesti um blusão, me senti sendo observada, olhei pra janela que estava aberta, então a fechei ela. Então eu fui dormi.

Tive um sonho em que eu corria na floresta sem parar, acordei suando, fui no banheiro molhei meu rosto e fui dormi de novo.

A garota do Supremo Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora