SAKURA HARUNOAcordo no outro dia, era segunda-feira, está um pouco triste Ino e Sai não me ligaram ontem.
Será que eles fizeram novos amigos..?
Será que eles esqueceram de mim..?
Será que eles não gostam mais de mim..?
Balancei a cabeça com esses pensamentos, para tira-los da minha cabeça.
Desci e tomei café da manhã, e fui para a escola, meu irmão foi mais cedo, porque queria organiza algum trabalho, quando cheguei vi os meninos como sempre na porta da escola, rodeados de garotas, não dou muita atenção, vou em direção a Hina quando, até Naruto gritar:
- SAKURA-CHAN - Gritou ele, me fazendo olhar pra trás, ele é os outros estavam assenando pra mim, e as meninas me olhando com ódio, acenei pra eles de volta, e depois segui meu caminho até Hina.
Ela parecia tensa, mas logo se afastou de seus pensamentos quando notou minha presença perto de sua pessoa.
- Iai, como foi seu dia ontem - Perguntou Hina.
- Foi bom, eles até que são legais - Falei.
- Você achou - Falou ela.
- Sim eles foram divertidos e educados, até agora - Falei.
- Eu tenho que te contar uma coisa- Quando Hina ia terminar de falar o sinal bate, e todos começam a ir pra suas salas.
- Pode ser no intervalo - Falei e ele apena assentiu.
Fomos para a sala, e assistimos a aula, que ocorreram normalmente, eu e Hina saímos da sala, e fomos para o refeitório, pegamos nossos lanches, e nos sentamos, aí me lembrei que Hina ia me contar alma coisa.
- Hina oque você ia me dizer mais cedo - Perguntei.
- Eu queri.. . - Hina ia continuar quando escultamos alguém grita.
- HARUNO VENHA AQUI, AGORA! - Gritou a pessoa, que tinha uma voz familiar, me virei e vi quem era, e lá estava ele meu príncipe cor de rosa, mas conhecido como Sai, ele estava sorrindo com os olhos fechados, e braços abertos, abri um grande sorriso, e dei um pulo do banco, corri até ele, passando por todos do refeitório, pulei nos braços dele, o abraçando com toda a minha força.
- Você tá me sufocando rosinha - Falou ele um pouco rouco.
- Desculpa, eu tó muito feliz - Falei com lágrimas de alegria - Se você tá aqui cade a Ino - Perguntei.
- Ah ela tá aqui atrás de mi.. . ué cadê ela - Ele disse confuso.
- Oi Sai - Hina disse chegando se aproximando.
- Hinazinha - Falou ele indo abraçar ela.
Eles se abraçaram, um abraço mais calmo claro, e Sai diz:
- Onde você estava, comeu queijo de novo - Falou Sai.
- Não, eu estava atrás de você, aí vi que meu tênis tava desamparado, me abaixei para amara-lo, senti alguém chegando perto de mim, achei que era você, mas assim que eu me levantei, um louco olhou no fundo dos meus olhos e disse que eu era dele, depois deu um chupão no meu pescoço, dei um tapa na cara dele e ele saiu quase correndo, eu foi pro banheiro tentar cobrir o chupão com maquiagem, mas não deu muito certo olha - Falou Ino mostrando o chupão, e tava bem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Supremo Alpha
FanfictionSakura é uma menina normal que mora com seus pais e seu irmão mais novo, mas um dia seus pais sofrem um assidente, e ela e seu irmão vão morar com a sua avó, na pacata cidade de Konoha, que de pacata não tem nada, sua vida irá virar de cabeça pra ba...