SASUKE UCHIHA
No outro dia na escola cheguei mais cedo, pois não era dia de caçar, ficamos conversando, as meninas ao nosso redor, foi quando ela chegou com um garoto, ela estava andando de skate, isso mesmo que você ouvi ela estava andando de skate, fiquei a olhando, seus cabelos voando com a brisa do vento, até que a companheira do Naruto, elas ficaram conversando com o garoto que parecia ser seu irmão, bateu o sinal e elas saíram, eu e meus amigos também.
Passei a aula a olhando ela, até chegar a aula do Kakashi de literatura. Ele como sempre mandou agente ler um livro, eu não gosto de ler livros e não leio nenhum e esse não era diferente.
Mas a minha rosada levantou a mão e disse:
- Eu li o livro - Faescândalos pelo visto Kakashi se surpreendeu.
- Bem parece que temos uma aluna que se interessa pela minha aula, e oque você achou do livro - Perguntado ele.
- Eu não gostei dele - Falou ela.
- E porque você não gostou dele - Perguntou Kakashi.
- Porque agente ainda tá lendo esse livro, ñão sei como esse livro vai mudar no nosso dia a dia, ele fala de um homem rico, branco e hétero que esta tentando conquistar a única mulher que não se interessou por ele, e na minha opinião isso é ridículo, pois poderíamos ler sobre pessoas desabrigadas, assédio, crianças passando fome na África ou qualquer outra coisa que não seja escrita por um babaca, riquinho e mimado. Por isso é muito mais eu não gostei desse livro idiota - Falou ela, com as respostas na ponta da língua, usando as palavras certas, eu apenas a observei.
- Boa observação Sakura, realmente muito boa. Bom já que a maioria não leu, vou passar um trabalho individual, vou escrever as questões no quadro - Falou Kakashi e todos da resmungaram.
Um tempo depois Hinata chegou perto de Sakura e disse que não poderia ir pra sua casa hoje, somente amanhã, por ser um lobo esculta melhor as coisas.
Terminou a aula e minha rosada saiu com a prometida do Naruto, e como sempre a segui até sua casa. Fiquei a olhando pelas janelas, até que ela e Hinata saíram cada uma com um skate, minha rosada estava ensinando ela a andar de skate, até que Hinata percebe minha presença, mas me abaixei antes que ela me visse, então elas saíram de lá e foram para a praça da cidade, fui até minha casa vesti uma roupa, quando cheguei vi os meninos no sofá, Naruto e Kiba brigando e bolando no chão, Gaara rindo da briga e Shikamaro dormindo.
- Iai tá emocionando ela de novo - Falou Gaara.
- Sabe que se ela descubrir vai té achar um psicopata né - Falou Naruto enquanto lutava.
Todos riram, até Shicamaro que estava apenas com os olhos fechados.
- Bem ela estava com a sua companheira a ensinando a andar de skate - Falei, e o loiro arregalou os os olhos e paralisou, e Kiba deu um soco nele fazendo ele sair do seu transe.
- ELA OQUE - Falou o loiro.
- Eu estava pensando em ir na praça ver ela, mas como isso é coisa de psicopata você não iriam querer ir - Falei.
Naruto saiu de baixo de Kiba parando a briga e dizendo.
- Mas é sempre bom dá uma volta na praça, cuidar doque é nosso - Falou Naruto.
- Então eu vou também - Falou Kiba.
- Não tem nada pra fazer mesmo - Falou Gaara.
- Então vamos todos e.. . - Fui pro meu quarto pegar uma camisa, eu tinha deixando meu calção do lado de fora, para não entrar nú em apenas fui pegar minha camisa.
Sai de lá com os meninos, quando chegamos na praça, logo vi minha rosada, com os cabelos róseos voando ao vento, ela estava fazendo várias manobras com o skate.
- Nossa ela é boa mesmo - Falou Naruto.
Ela ia fazer mais uma quando o skate de Hinata chocou com o seu fazendo a cair, acelerei meus passos em sua direção, mas ela se levantou bem rápido, Hinata chegou perto dela, parecia preocupada com a rosada, o irmão da rosada chegou perto dela e disse bem auto para que todos ouvissem:
- ESSA MENINA JÁ CAIU VÁRIAS VEZES, TEM VÁRIOS HEMAROMAS, ARRANHÕES E CICATRIZES NO CORPO - Falou ele.
Ela falou alguma coisa pra ele, ela parecia bem brava, ele saiu correndo e ela andando até ele, ele veio em nossa direção e se chocou contra mim, e ela veio logo atrás, iai parti pra cima do garoto se Naruto não tivesse entrado na sua frente.
- Uou calma, relaxa aí - Falou Naruto.
- É isso aí, me ajudem ela tá completamente maluca, ela tá tentando me matar, acho que ela meteu a cabeça muito forte quando nasceu - Falou o garoto, para a gente que estava ao seu redor.
- Eu vou quebrar a sua cabeça - Falou ela com ódio, e foi pra cima dele, até que Naruto segurou seu braço, ela girou o braço dele fazendo com oque ele se ajoelhar na sua frente.
- Aí Aí Aí - Gritou ele com dor, ela o solte ele e pega o garoto pelo cabelo, e sai o arrastando em direção a Hinata.
Os garotos formaram um "o" com a boca.
- Cara ela te pegou de jeito - Falou Kiba e todos riram, menos Naruto e eu. Naruto ia falar quando eu disse.
- Não quero que nenhum de vocês encostando num fio de cabelo dela, entenderam - Falei lei e eles me olharam assustados - Eu perguntei se vocês ENTENDERAM - Falei e eles concordaram com a cabeça.
Fui pra casa e deixei os garotos no praça com umas meninas,cheguei e fui pro meu quarto, e dormi pensando nela e como ela é linda quando está com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Supremo Alpha
FanfictionSakura é uma menina normal que mora com seus pais e seu irmão mais novo, mas um dia seus pais sofrem um assidente, e ela e seu irmão vão morar com a sua avó, na pacata cidade de Konoha, que de pacata não tem nada, sua vida irá virar de cabeça pra ba...