Jantar Prt II

1K 84 7
                                    

SASUKE UCHIHA

Vejo ela passar pela porta, ela estava linda como sempre, usava um vestido muito bonito com flores rosas, como sempre com um tênis, ele era branco, eu gosto muito do jeito que ela se vesti, do jeito dela.

- Bom estavamos esperando vocês para jantar-mos - Falou ele - Ah eu quero apresentar os meninos para Sakura é o Sakuno, esses são o Naruto, o Shikamaro, o Gaara, o Kiba amigos do Sasuke meu filho mais novo, meu sobrinho Óbito, e Deidara amigos do meu filho Itachi, eles praticamente moram aqui, pois eu não passo muito tempo em casa, então eles aproveitam a casa - Explicou meu pai.

- Bem essa daqui é o meu neto Sakuno - Falou ela o colocando na frente, pois ele estava intertido no jogo, minha rosada deu um tapa na cabeça dele, foi quando notou que a atenção de todos estava nele, ele guardou o jogo rápidamente e disse.

- Ah oi - Falou ele.

- E essa é minha neta Sakura - Ela sorriu, e que sorriso, e disse.

- Prazer Sr. Uchiha e fámilia - Falou educada mente.

- O prazer é todo nosso, você é muito educada Sakura - Disse meu pai, fazendo oque o irmão dela segurasse o riso - Então vamos jantar, me acompanhe - Falou ele saindo da sala.

Estávamos todos sentados a mes nós servindo, Sakura encheu o prato, a única menina que eu conheço que não se importa se vai engorda ou não.

Quando terminamos de comer, meu pai chamou Tsunade para o seu escritório, com certeza para falar sobre mim e a Sakura.

Então ficamos somente eu, Sakura, seu irmão e os meninos. Ficamos os encarando até Itachi começar a puxar assunto.

- Então vocês eram de Tokyo né - Falou ele, para minha rosada e seu irmão.

- Sim - responderam juntos.

- Estão gostando da cidade - Perguntou Gaara.

- Huhm - Falou ela.

- É legal - Falou seu irmão.

- Já deram uma com por aí - Falou Deidara.

- Sim, uma vez com a nossa avó pra compra algumas coisas, e a outra num parque, e eu vi alguns de vocês lá, quando essa doida quase quebra o braço do loiro ai - Falou Sakuno.

- Não exagera Sakuno - Falou ela.

- Sério, como foi - Falou Óbito empolgado.

Sakura olhou pra seu irmão com um olhar mortal, que fez com oque ele enguli-se seco.

- Deixa pra lá, depois eu te conto - Falou Sakuno.

- E você Sakura, oque gosta de fazer - Perguntei a ela.

- A eu gosto de.. . - Começou a falar.

Falamos por um tempo, rimos, todos gostaram dela, foi divertido até que uma ligação estragar tudo, Sakuno atende e depois olha para a Sakura.. .

- Ei Sakura cade seu celular, o Sai, a Hinata e a Ino, estão querendo falar com você - Falou seu irmão.

Sai é Ino quem são eles, e oque ele querem com a minha rosada.

- Tá descarregando, me empresta o seu - Ele ia negar, mas pensou melhor, e se rendeu dando o celular pra ela.

- Eu vou ali fora e já volto - Falou ela saindo da mesa.

Franzi o senho. Porque ela precisava ir lá pra fora, porque não fala aqui dentro. Os meninos olharam pra mim depois voltaram a puxa assunto.

- Ei Sakuno conhece a Hinata né - Falou Naruto.

- Tá falando da Hina, sim conheço - Respondeu ele.

- Ela é minha namorada - Falou Naruto querendo marca território, contra um menino, por abraça a Hinata.

- Que eu saiba ela não namora - Falou ele.

- E como você tem tanta certeza - Falou Naruto.

- Porque ela nunca falou de você, e disse que não tem nenhum tipo de namorado - Falou ele.

- É como você sabe disso - .Falou Kiba.

- Porque ela, e a minha irmã e seu grupinho se falam quase a noite toda, e dá pra auscultar lá do meu quarto - Falou ele, chamando minha atenção.

- Pois saiba de agora em diante que a Hinata é MINHA namorada, e não quero mais você enfiando a cabeça nos peitos dela - Falou ele irritado se levantando da cadeira.

- Tá falando daqueles peitos enormes, macios e cheirosos, que eu tive a honra de colocar minha cabeça lá, depois dela ter me dado um beijo na minha bochecha - Falou ele provocando Naruto.

- Eu vou acabar com você moleque - Ele ia avançar nele, mas Sakura entrou na cozinha, que fez com oque Naruto parrace imediatamente, e ela olhou para todos confusa.

- Perdi alguma coisa - Falou ela.

- Não nada - Falou Naruto nervoso.

- Ei irmã você sabe me dizer se a Hina namora - Falou ele provocando mais Naruto.

- Ela não namora, porque - Perguntou ela.

- Por nada - Falou ele, olhei pro lado e vi Naruto com sangue no olhos encarando o garoto.

Até que Tsunade e meu pai, entram na sala de jantar, Tsunade parecia tensa.

- Vamos está ficando tarde - Falou Tsunade.

- Tchau, espero nós que nos ver em breve - Falou meu pai - Ou melhor amanhã os meninos podem mostra a cidade a vocês - Continuou.

- A sim claro, vamos - Falou ela sorrindo falsamente, e nervosa.

Nós despedimos e eles foram embora, meu pai sentou no sofá e disse:

- Gostei muito da garota, a deusa da lua escolheu bem sua companheira - Falou ele.

- Como Tsunade reagiu a isso - Falei pra ele.

- No começo ela não aceito direito, mas depois viu que não tinha como mudar o destino - Falou ele.

Fui dormi pensando na minha rosada, seu sorriso, seu olhar assustador, seu jeito, tudo nela parecia perfeito.




A garota do Supremo Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora