*Narração* on- Karl, SapNap, Quackity, George e Dream chegam a casa, e como a casa só tinha três quartos tiveram uma intensa discussão até chegar a um acordo.
*Narração* off
SapNap: Ei como vamos dividir os quartos?
George: Simples, tu e Karl dormem juntos, Quackity fica no meu quarto e eu no sofá.
Karl: GEORGEEEEEEEEEEEEEE, nah nah ni nah não.
George: Mas vocês já estão quase namorando, acho eu, não faria mal adiantar um pouco as coisas.
Karl: Ei eu e o Sappo somo só melhores amigos. Então tu e Dream Dormem juntos.
George: NAH. A Casa é minha..... na verdade é do Dream mas ele aceita a minha escolha né?
Dream: Sim George decide.
SapNap: Não é porque George é teu namorado que tem de ser ele a mandar.
Dream: Ei ele não é meu namorado ele é MEU MEHOR AMIGO.......... além disso ele disse que é hétero. (Dream realça as palavras Meu melhor amigo)
George: Prontos então para chegar numa conclusão para ninguém ficar chateado, Karl dorme num quarto, Dream noutro, SapNap dorme no sofá como sempre e eu e Quackity dormimos juntos já que ele é meu amigo.
Dream: O...ok. (Dream fala meio com ciúmes mas tenta não demonstrar)
George: Todos concordam né?
Todos: Sim!!!
Karl: Cambada de lagartixas bora tomar banho e depois dormir que já estou a ficar cansado.(Fala sonolento)
*Narração* on- Três a três foram tomando banho (Detalhe - Tinha quatro casas de banho só que uma não funciona) e fazendo a sua higiene, menos quackity pois George ia tomar banho no nele só que Dream não deixou. Horas depois foram dormir como planejado. Na manhã seguinte......
*Narração* off
*Dream entra no quarto de George*~
Dream: Gog........gy....
*Dream olha para George e Quackity que estavam a dormir de conchinha, sem pensar duas vezes (por impulso do ciúmes) o mesmo corre até à cama deles e puxa Quackity para o chão......
*George acorda com o som do estrondo*
George: Ain, .... nem dormir em paz posso mais nesta ca...
*George ia abraçar Quackity*
George: DREAM?!!,.... Onde está Quackity??- diz levantando-se.
*Dream falha na tentativa de falar*
*George vê Quackity no chão ainda a dormir*
George: DREAM PORQUE FEZ ISSO?- diz com raiva.
Dream: h...umn-fala com vergonha
George: Um, dois
Dream: Desculpa, é qu
George: Desculpas não se pedem evitam-se.
Dream: Ok Ok eu tava com ciúmes- diz sem pensar.
*SapNap e Karl ao ouvir a gritaria vão para o quarto de George ver oque se passa*
George: Não sabia que gostavas do Quackity, sabes que ele namora..... e eu só sou amigo dele nada mais, não era preciso ter ciúmes...
Dream: Esquece lá diz sem pensar.
*SapNap vai até Dream e dá palmadas de leve no ombro de Dream e Karl levanta com a ajuda de George o Quackity fazendo o mesmo acordar sem entender nada*
SapNap: Sabes George.....o Dream tem ciúmes de ti e não do......- fala fingindo de inocente
*Dream muda de conversa*
Dream: Então Quackity dormiste bem?
Quackity Sim simsó estou com dor nas costas e tontura....acho que bebi demais.
George: Vem comigo vou te dar os remédios.
*Dream vai para o seu quarto pensativo, George leva Quackity até à cozinha e Karl vai até ao SapNap*
Karl: SapNap era melhor se ficasses de bico calado- diz sussurrando
SapNap: Eu precisava... :/
(SapNap e Karl, vão para a o quarto de Karl)
*George e Quackity*
George: Quack toma este chá bebe tudinho, vai te fazer bem.
Quackity: Ok Ok avozinha George... Ain (George bate de brincadeira no Big Q).
George: Nossa não sabia que eu era uma veia (N é um desrespeito aos idosos).
*Dream chega até George e Quackity*
Dream: Quack...tyqui..
Quackity: Eu me chamo Q U A C K I T Y e nao Quacktyqui- Fala tentando soar zangado.
Dream: Sorry, for pushing you to the ground- Diz rápido.
(N.A- Quando Dream fica muito nervoso ou envergonhado fala inglês, se tiver erros de inglês é porque não sou boa em inglês)
(Traduzindo: Desculpe por empurrá-lo para o chão)
Quackity: Não faz mal...... amigos?
Dream: Amigos!!!
*Dão um abraço*
George: Own que cena fofa.
AUTORA
DESCULPEMMMMMMM PELA DEMORAAAAAAAAAAA TAVA SEM IDEIAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Bye
Um queijo para todos vocês
(Se tiver algum erro sorry)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser falso??? (Parada)
FanfictionO ex de Dream trai o mesmo quando Dream descobre fica arrasado. Então decide superar e fazer uma vingança na qual pede ajuda a seu melhor amigo George Será que George irá aceitar? Esta é a minha primeira Fanfic então não vai ficar tão bom. As imag...