*Narração* on - Tudo começa quando o ex do Dream "Richard" trai o mesmo, Dream descobre e fica arrasado pois amava muito Richard. Depois de Dream superar decide fazer uma vingança na qual pede a George para fingir ser seu namorado, só que o mesmo não sabia que George gostava dele e no meio desse jogo Dream começa a se apaixonar por George.
*Narração* off
(Dream estava deitado na cama perdido nos seus pensamentos)
*Pensamento do Dream* on - Agora que superei, aquele corno vai ver!
*Pensamento do Dream* off
*Narração* on - Dream corre para o quarto de George e vê George jogando minecraft. Então ele grita chamando a atenção do maior.
*Narração* off
Dream: GOGY GOGY!!!
George: Oque foi?
Dream: Preciso da sua ajuda.
George: Depende do que for, mas fala aí oque tu quer.
Dream: Eu preciso de alguém para ser.......
George:Pra ser...??
Dream: Meu namorado(a), é que Richard partiu meu coração você sabe né, então pensei em fazer ciúmes nele para ele saber oque perdeu.
George: Está querendo dizer que tu quer que eu seja teu namorado falso?! Só para fazer ciúmes no seu ex? (George fica triste pois gostava de verdade de Dream só que Dream só o via como melhor amigo)
Dream: A proposta é o seguinte, você ser meu namorado por um mês depois inventamos que uma história tipo "o namoro não estava a dar certo" e tals mas em troca você pode me pedir oque quiser a mim durante esse mês...
Dream: Olha se não quiser aceitar eu entendo.
George: Eu não sei preciso pensar dá-me uma semana.
George: Agora vai embora preciso ficar sozinho algum tempo.
Dream: Espero que isto não afete a nossa amizade... nos vemos mais tarde
*Narração* on - Dream vai embora e George decide ir tomar um banho para ir jantar com os seus amigos, e Dream também ia.
*Narração* off
Espero que tenham gostado do capítulo foi pequeno mas agora vão ter que esperar para o próximo sair, eu já tenho um monte de ideias mas vocês também podem dar ideias e opiniões para saber oque melhorar
Então eu voltei, não sei se vou acabar a história mas eu decidi reler e a escrita não me agrada então decidi mudar a historia e algumas coisas, algumas vão ficar como estavam porque tenho preguiça
Ah e eu agora não acompanho muito eles por isso que pensei muito antes de "voltar"
Peço desculpas por voltar depois de 1/2 anos? Além disso não sei se vou acabar a historia como disse mas vou tentar
Então é isso, não sei se vou melhorar os outros capítulos hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser falso??? (Parada)
Fiksi PenggemarO ex de Dream trai o mesmo quando Dream descobre fica arrasado. Então decide superar e fazer uma vingança na qual pede ajuda a seu melhor amigo George Será que George irá aceitar? Esta é a minha primeira Fanfic então não vai ficar tão bom. As imag...