Festa do Pijama (Cap3)

778 63 40
                                    

Karl: Gente vamos logo entrar. 

George: Tá 

*Narração* on - Todos entraram no hotel e foram à receção onde estava uma moça.

*Narração* off

Rececionista: Boa Noite, em que posso ajudar?

Todos: Boa noite.

Dream: Uma suíte para quatro pessoas.

Rececionista: Certo, para quantos dias?

SapNap e George: Dois dias

Rececionista: Ok, esperem um pouco podem ficar naqueles sofás. Até eu chamar-vos.

(depois de se sentarem)

SapNap: Tás bem da cabeça CLAY???!!

Dream: Em primeiro estou bem sim, em segundo não me chames de Clay e em terceiro escolhi só duas camas para ficar mais barato já que é uma suíte.

Karl: Você poderia ter escolhido só quatro quartos normais.

Dream: Suítes são mais confortáveis.

George: É a mesma coisa praticamente.

Karl: Sim, não vamos estragar a festa por causa disso.

Rececionista: Meninos, venham buscar o cartão do vosso quarto.

SapNap: OK!

*Narração* on - Depois de receber o cartão foram à procura do quarto que ficava no penúltimo andar e eles quiseram ir de escadas por burrice.

*Narração* off

Karl: CHEGAMOS!!!

Dream: Finalmente as minhas pernas já não aguentam mais...😪

George: Verdade...

SapNap: Nãh nãh, oque é isso de vocês ficarem cansados agora, animem-se vamos ter uma noite longa.

George: Yay já até me tinha esquecido.

Karl: Sap, afinal vamos entrar ou não só tu tens o cartão.

SapNap: Ah é verdade, bora entrar cambada.

*Narração* on- Eles entraram e arrumaram tudo no quarto para a festa.

*Narração* off

Dream: A FESTA SÓ ESTÁ A COMEÇAR!!! UHUU!!!

SapNap: Gente bora começar... (SapNap pega numa almofada), COM UMA GUERRA DE ALMOFADASS!!!

George: É pra já! (George também pega em uma almofada)

*Narração* on- Todos começam a tacar almofadas uns nos outros, as penas que antes estavam dentro das almofadas voavam por todo o quarto (vão pagar ter que pagar novas almofadas kkkk)... e de repente Karl cai da cama.

*Narração* off

Karl: Ai minha cabeça!

Dream: Tá tudo bem?... Claro que não...duh que pergunta.

SapNap: é melhor pararmos com a guerra se não mais alguém se magoar, Karl essa dor para rápido então não faz tanto mal, que tal vermos um filme?

George: SIM!

Karl: Pode ser de terror?

Dream: Humm não sei, bora primeiro para a sala depois escolhemos o filme.

George: Vamos levar as comidas e bebidas né?

SapNap: Claro.

*Narração* on- Foram para sala, sentaram-se num sofá e ligaram a televisão.

*Narração* off

CHEGUEII!!!! Gente muito obrigada por lerem esta fic não esperava que tanta gente visse e votasse muito obrigado a todos 🤩.













Não era para ser falso??? (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora