Eu era só uma criança

11 2 0
                                    

Todas as pessoas do mundo têm um passado traumático. Algumas não se lembram, outras preferem não lembrar, e algumas continuam remoendo tudo que fizeram há anos como se fosse algo que as prejudicaria hoje. O fato é que, independente de qual dessas pessoas você seja, você nunca teria sido quem você é hoje sem essas histórias.

Eu era um menino extremamente problemático. Eu xingava, gritava, batia em pessoas sem motivo nenhum. Eu era agressivo, não gostava quando as pessoas não concordavam comigo e me isolava. Tanto que eu nunca tive um amigo por essas épocas, e com motivo. Eu continuo com isso na minha cabeça até hoje. É uma coisa que eu preferiria deixar no fundo da gaveta, mas eu coloco ela em um lugar bem visível por um motivo: eu sou uma pessoa melhor por causa daquilo.

Se eu nunca olhasse pra tudo o que eu fiz de mal, pra tudo que eu odiei ter feito e pra toda a dor e tristeza que eu causei, eu continuaria com a minha jornada de psicopatia pelo resto da minha vida. Ver o quanto tudo afetou todas as pessoas e me arrepender amarguradamente por isso foi o que me inspirou a mudar. Pedir perdão, fazer coisas boas pra retribuir... eu não queria - e nem poderia - continuar com aquele estilo de vida. Por mais que eu também não esteja muito satisfeito com o que eu sou hoje, eu agradeço muito por não ser... aquilo.

Acabei pensando demais de novo. Esses novos horários de despertar estão me deixando mais cansado fisicamente. Isso estimula muito minha mente, mas nem sempre isso é bom. Eu desejaria ser um animal irracional, como todos os outros do mundo, pra não continuar criando meus próprios problemas que nem existem...
Eu preciso de um pouco de café.

.

A vida é uma coisa bonita, eu sei disso. Tantas coisas pra admirar, mas tanta coisa pra odiar ao mesmo tempo. Esse fator do inesperado é o que faz da vida uma montanha-russa de emoções. As pessoas vivem suas vidas normalmente, e estão felizes com isso. Problemas acontecem, o stress vem, mas mesmo assim, elas enfrentam tudo pra continuar vivendo e serem felizes no final. Isso não é incrível?
O problema é que eu cansei. Eu não estou com depressão, não estou triste, só estou cansado. Viver é bonito, mas eu não quero ser obrigado a continuar por tanto tempo...

Eu não queria estar aqui.

Eu não queria estar aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora