O jeito que você quer que as pessoas te vejam é o jeito que elas te vêem. É como estar sentado entre 2 pessoas, fechar apenas o olho esquerdo e manter o direito aberto. A pessoa à minha esquerda vai dizer que meus dois olhos estão fechados, enquanto a pessoa à minha direita vai dizer que meus dois olhos estão abertos, mas enquanto isso, só eu sei que apenas um dos olhos está aberto. Isso faz sentido?
Eu sempre me mostrei de um jeito diferente pra cada pessoa. Para a família, eu sou uma pessoa vaga e antissocial. Eu nunca controlei isso, mas eu sei os motivos de ser assim. É extremamente desconfortável estar com a minha família, eles não me entendem, me julgam, procuram briga gratuita e têm doutrinas extremas que não fazem sentido! Isso implica no meu jeito de ser no ambiente familiar.
Eu não queria estar aqui.Mas a escola é um dos melhores lugares do mundo pra mim. Longe da família, cheio de pessoas, comida, estudo... é tudo maravilhoso. Mas eu nunca fui de ter muitos amigos, sempre fui solitário no meu canto no recreio. Até o dia em que aquela garota chegou.
-Me empresta seu caderno? Eu preciso copiar uns bagui que eu perdi das aulas.
Ela era maravilhosa. Seus cabelos longos e castanhos pareciam que foram tecidos por algo divino, seu rosto fora esculpido por um artista grego, e seu corpo era a ilustração de como uma pessoa pode ser bonita mesmo se lhe faltar a cabeça.
Estou sendo superficial demais? A aparência física não é meu foco. Ela era muito animada e falava muito, e eu amo quem é assim. Isso implicava nos seus estudos, mas era incrível! Seu nome era Thaís.Eu, a pessoa gentil que - nem sempre - sou, emprestei meu caderno pra ela, e ela começou a copiar. Alguns minutos depois ela me devolveu, e disse:
-Obrigada!
Ela havia rabiscado um coração na página utilizada. Eu sorri pra ela, e ela sorriu pra mim. Eu não sei o porquê, mas sabia que poderia confiar nela.
.
Depois de alguns meses conversando sobre assuntos aleatórios, desviando as aulas falando, tendo discussões profundas, buscando o significado da vida, o sentido de existirmos, o porquê de o mundo ser tão injusto, eu acabei me analisando e descobri: aquela garota despertava o melhor lado de mim. Tudo que eu sempre fui com a minha família era uma mera ilusão comparado ao que ela me fez ser. Animado, empático, gentil, divertido, inteligente, ambicioso, corajoso. Eu nunca tinha me sentido tão livre, tão inspirado e tão esperançoso na minha vida! Nunca esperaria que encontraria uma amiga tão incrível.
Você já encontrou essa pessoa que realmente o faz se sentir especial?
Se sim, você tem muita sorte, aproveite tudo! Se não, acredite em mim, um dia essa pessoa aparece. Eu também não tinha essa esperança, mas olha o que aconteceu.
Por que meus pensamentos parecem que estão falando com alguém às vezes? Isso é estranho....
Mesmo depois de mais de 1 ano da mais pura amizade, eu nunca entendi o que eu sentia. Eu só sei que eu não me sentia atraído por ela. Eu não amava ela a ponto de querer morar e criar uma família com ela. Eu não desejava nada com ela, e ela sabia disso. Por que isso acontece? Eu NUNCA senti nada por ela. Isso faz sentido?
Enquanto isso, eu sempre me sentia atraído por outros homens e até conversava com ela sobre, e ela compreendia, como sempre. De vez em quando, ela até me mostrava algumas fotos de homens bonitos pra ficarmos olhando juntos. Eu percebi que, na minha vida inteira, eu nunca quis uma menina...
Eu sempre quis um menino.
Por quê? Por que eu sinto isso? Eu sei que eu nunca vou encontrar outro garoto que se apaixone por mim, e que eu me apaixone por ele. A chance disso acontecer é quase nula.
Eu sempre me apaixonava por diversos garotos ao longo da minha vida, mas nunca me expressei de verdade pois sabia que eles nunca entenderiam. Eu sempre escondi isso, de vez em quando até de mim mesmo. Eu já aceitei que nunca vou encontrar outro garoto que me ame de verdade, e estou tranquilo com isso, até porque eu não preciso de alguém vivendo comigo pra ser feliz.O que eu tenho já basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria estar aqui
SpiritualUm homem possivelmente problemático faz seus próprios monólogos dentro da sua cabeça, às vezes até como se estivesse realmente conversando com alguém. No mundo real, uma pessoa distante. Na sua mente, um ser iluminado cheio de sabedoria. Seus delíri...