O Cheiro das Flores

88 15 9
                                    

                                                                                         POV Minho 

Eu nunca achei que conseguiria falar com o menino dos cabelos enroladinhos e de sorriso encantador.

Eu fiquei extremamente chocado ao perceber que ele me encarava naquele dia, pois a um bom tempo quem o olhava era eu e de longe. Eu sempre ia a praia todos os finais de tarde desde os meus 13 anos, a praia era um jeito de eu me lembrar dela, era a forma na qual eu podia chorar em silêncio sem que alguém me perguntasse oque aconteceu e sem que eu tivesse que mentir pela vigésima vez no dia que estava bem, então meio que o Por do sol virou meu porto seguro mas eu não esperava quem uma final de tarde fosse mexer tanto com o meu coração dali em diante.

Era mais um fim de tarde, eu tinha fechado a floricultura e estava caminhando até a praia, como de costume eu saia do trabalho e caminhava até a praia, assistia ao por do sol caminhava no caminho de pedras que ali tinha sentava em uma daquelas pedras e chorava o máximo que conseguia em alguns dias e em outros eu apenas sentava lá e sorria com as lembranças do meu passado. 

Mas Naquele final de tarde em especial eu não chorei e nem mesmo me afundei em lembranças dolorosas do passado eu apenas fiquei ali sentando na pedra observando o menino de cabelos cacheados com um sorriso encantador, ele sorria para o por do sol como se fosse a coisa mais valiosa do mundo eu fiquei o observando até o por do sol ir embora junto de si, foi quando eu despertei e voltei pra casa encantado com o sorriso daquele menino. 

Nos outros dias foram a  mesma coisa, eu ia para a praia sentava em uma das pedras com meu potinho de frutas e o observava. Em um desses dias ele levou um violão e cantou com todo seu coração.. e foi ali que eu me vi totalmente encantando, a voz dele era de uma beleza única eu jamais tinha escutado uma voz tão encantadora quanto aquela..

Eu sentia toda emoção que aquela Música passava toda aquele amor que ele gostaria de transmitir toda aquela linda sintonia eu conseguia sentir tudo em sua voz 

 e assim que ele acabou de cantar me surpreendi com o sorriso que eu tinha em meu rosto durante toda sua performance.

De uma certa forma olhar pra ele e escutar sua voz baixinha cantando para o Por do Sol me fazia feliz me fazia de certa forma melhor, eu já não chorava e nem me afundava em lembranças do passado eu  apenas sentava naquela pedra e o observava.

Eu tinha achado outro por do sol  e ele tinha um lindo sorriso.

Naquele dia em questão eu tinha decidido falar com ele, Seungmin tinha razão, eu não poderia ficar olhando pra ele todos os dias sem ao menos dizer um oi ou seila dar uma boa tarde.

Então juntei toda coragem que tinha e sentei ao seu lado naquela tarde e de longe eu esperava que tudo pudesse acontecer, eu esperava que ele me mandasse ir embora, eu esperava que ele me ignorasse mas de todas as coisas super decepcionantes que poderia acontecer ele foi contra todas e me encarou, sorriu para mim e riu da minha piada sobre ele ser tarado das uvas 

e de todos aqueles dias que eu fingia estar tudo bem e que o passado não mexia comigo.

Aquele foi o dia que eu realmente pude sorrir com todo o meu coração pois o meu por do sol sorria pra mim.

De todas as formas eu não esperava que fossemos nos aproximar, agora aqui estou eu que nem um idiota sorrindo para o bom dia que ele me mandou e com o seu apelido que eu tinha salvo em meu celular " Channie"  nem ao menos tínhamos intimidade mais eu gostava de chama lo assim na minha  cabeça 

- Você vai trabalhar ou ficar que nem um idiota ai sorrindo para o telefone ? oque eu disse sobre ficar vendo vídeos de gatos durante o trabalho ?- Perguntou Seungmin enquanto carregava algumas rosas para a parte de trás da Floricultura.

The Sea as a WitnessOnde histórias criam vida. Descubra agora