POV Chan
Eu estava perdido pelo Minho e eu não fazia questão nenhuma de parar com esses sentimentos.
Depois daquele selinho inesperado e da noite maravilhosa que tivemos juntos naquela feira, eu voltei para casa totalmente inerte em um sentimento bom e belo era como se a qualquer momento eu fosse flutuar até a lua, o chão tinha virado algodão e as borboletas na minha barriga pareciam dançar uma valsa lenta e romântica eu estava tão feliz que não conseguia segurar aquilo dentro de mim.
Assim que cheguei em casa, Felix já estava dormindo pois já era consideravelmente tarde então entrei de forma mansa em casa para não acordar Felix que naquele dia tinha ficado bastante empolgado com o fato de eu ter ido em um encontro, ele me tratou como um filho que estava fugindo com a namorada de casa, me fez mil perguntas sobre Minho mas não respondi nenhuma acabei dizendo que na hora certa ele conheceria o meu por do sol e isso foi motivo dele me zoar e me chamar de apaixonado o tempo todo enquanto eu me arrumava, até o momento em que me irritei e taquei uma almofada em sua cara, entretanto não adiantou de nada porque ele continuou.
Ai ai esse Lee Felix
Entrei devagar em casa tirando meus sapatos e caminhando até meu quarto, logo tirando aquelas roupas e tomando um banho rápido, de banho já tomado e pijama no corpo me deitei na cama botando meu celular para carregar na mesinha ao lado, olhei para a lua através da janela do meu quarto e pensei na noite maravilhosa que tive ao lado de Minho
Ele estava se tornando cada vez mais especial para mim de uma forma devastadora e boa eu não menti para para aquela senhora quando eu disse que ainda não éramos um casal mas que seriamos se dependesse de mim.
Depois de passar problemas que me deixaram em um poço com o meu ex , eu me sentia incapaz de sentir qualquer sentimento romântico novamente era como se alguém que tanto confiei tivesse arrancado a minha capacidade de amar novamente e aquilo doeu tanto em mim eu tive que me apoiar em Changbin e Han para que me erguesse novamente e mesmo não estando aqui quando tudo aconteceu, Felix assim que chegou e me viu naquele estado me mimou e cuidou de mim o máximo possível.
De verdade eu não tinha esperança de me apaixonar, até encontrar um menino em uma praia com um pote de gatinhos uma risada única e um sorriso de tirar o folego de qualquer um.
Sorri com as memórias de Minho que vinham em minha cabeça e uma memória em especial me fez sorrir mais e tocar meus lábios.
- Vai ter volta Príncipe, vai ter volta- digo sorrindo me virando para lado e logo adormecendo.
Naquela noite eu tinha conseguido dormi e ainda sonhar com um anjo
Esse anjo era Minho.
............
Com o passar dos dias eu e Minho ficávamos mais próximos do que estávamos, eu mandava mensagens toda manhã para ele, e ele me ligava todas as noites e nossos encontros na praia não deixaram de acontecer, não tínhamos tocado no assunto do selinho que ele me deu e nem fiz questão de falar mais sobre aquilo
porque eu iria devolver aquilo quando ele menos esperava.
De certa forma hoje era um dia especial para mim, era o dia que eu ia apresentar aquela música que eu estava escrevendo com os meninos, nós achávamos que seria apenas entregar o pen drive para a professora de Música geral e estaria tudo de boa mas fui informado que seria como um show e que a professora tinha chamado a faculdade toda para assistir e aquilo estava me deixando nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea as a Witness
Fiksi PenggemarDesde de que eu era criança o mar me acalmava... o barulho da água batendo na areia e voltando, as ondas e aquela brisa calma passando entre meus fios de cabelo e levando qualquer pensamento ruim que eu tivesse para longe. Desde de sempre lá virou o...