Medos e Confissões

69 15 2
                                    

Chan POV 

- De Chan para Terra de Chan para terra - Han passava a mão enfrente ao meu rosto tentando de todas as formas possíveis me fazer acordar dos meus milhares de pensamentos que eu estava tendo aquela manhã.

Depois daquele dia no veterinário no qual Soonie tinha ficado totalmente bem junto de Minho e e que finalmente tínhamos nos encontrado depois de uma semana e nos acertado, eu  estava em uma bolha de amor com Lino e apenas era nós dois naquele momento... até meu celular vibrar em meu bolso indicando que eu tinha recebido uma mensagem e que essa mensagem era de meus pais avisando de sua suposta visita a coreia por conta de negócios mas que viriam me visitar, isso me deixou em um estado de nervos que eu jamais pensei que sentiria apenas com uma visita. 

O caso era que meus pais não sabiam que eu gostava de meninos e muito menos que eu já tinha namorado um antes... e eu não pretendia contar tão cedo por medo de suas reações. A Situação é que assim que eu beijei um menino na escola  quando eu tinha cerca de uns 15 anos eu ia contar aos meus pais sobre eu não gostar de meninas da mesma forma que eu gostava de meninos e isso era algo certo em minha cabeça, chegar e e contar diretamente a eles oque tinha acontecido e de como eu me sentia. 

Mas assim que cheguei em casa meus pais estavam aflitos e o clima estava estranho e quando eu perguntei oque tinha acontecido, meus pais disseram que Felix tinha se assumido gay para seus pais e que parece que seu pai não reagiu muito bem e que por conta disso seus pais tiveram um briga terrível envolvendo todos da família até mesmo minha mãe que era irmã da dele. Acontece que os pais do Felix acabaram se separando por pura homofobia do senhor Lee e depois de muitas discussões Felix foi morar com sua mãe, apenas. 

Naquele tempo eu tinha medo do mesmo acontecer com os meus pais então não fiz nada e apenas abaixei a cabeça e fingi ser o filho " perfeito" que eles tanto amavam. Mesmo Felix me dizendo que meus pais não eram como os seus, esse medo em meu coração não saia. 

Minha cabeça não para de pensar em como vou esconder dos meus pais que Minho e eu não temos nada. Tipo como vou ignorar Minho durante os dias que meus pais tiverem aqui sem o magoar e como vou manter meus pais afastados dele...

eu poderia apresentar ele como um amigo....

- Hey Chan, você está bem cara  ?  parece que está em outro planeta-  me perguntou Changbin visivelmente preocupado. 

- É.. Só algumas coisas que andam acontecendo comigo- digo meio cabisbaixo mexendo no lanche que estava em minha bandeja, estávamos no intervalo da faculdade. 

Assim que acabo de falar meu celular toca chamando nossa atenção para o aparelho que estava em cima da mesa, estava indicando que era uma ligação de Minho.

Não atendo. 

- Hey agora sim estou preocupado, não vai atender o Minho ? tipo é o MINHO TA ? - pergunta Han como se eu tivesse cometendo um crime. 

Oque acontece é que fiquei pensando tantos sobre a visita dos meus pais que acabei me afastando do Minho. 

- Chan nos conta oque está acontecendo eu de verdade estou ficando preocupado- disse Changbin soltando um suspiro em seguida. 

- É que....

- Desembucha Bang- diz Changbin.

- Meus pais estão vindo me visitar- digo de uma vez olhando em seus olhos e em seguida voltando a cutucar a comida.

- Mais que ótima noticia, você não sente saudade deles ?- pergunta Han com uma cara de dúvida pois não estava entendo aonde eu queria chegar. 

The Sea as a WitnessOnde histórias criam vida. Descubra agora