Capítulo 6

1K 77 11
                                    

Josh Beauchamp Pov's

Falta apenas um dia para o meu casamento e a Any está em um outro quarto exigências da minha mãe e da Malévola, ainda não acredito que deixei elas levarem a Any antes que eu pudesse me despedir apropriadamente e também não acredito no que esses tontos estão fazendo!

Josh: Para onde vamos? - pergunto irritado
Krystian: Surpresa - fala sorrindo de orelha a orelha
Josh: É pra onde a Any está? - pergunto arqueando a sobrancelha
Noah: Óbvio que não
Josh: Então não me interessa.
Bailey: Nossa que vício horroroso!
Alex: Para de ser chato Beauchamp e vamos logo.
Lamar: Vamos vista isso! - fico olhando para a blusa pensando na merda que pode dar.
Josh: Vocês estão cientes que as meninas vão nos matar se acontecer alguma coisa certo ?
Todos: Sim, veste isso logo Joshua
Josh: Vocês são insuportáveis! - digo indo trocar de roupa, já que eu estava com um pijama confortável quando esse bando de doido invadiu meu quarto.

Sei que vamos a uma despedida de solteiro, o que me deixa com medo é o que eles programaram para essa noite, conhecendo eles não duvido terem contratado strippers porém conhecendo as meninas não vão ter nenhum, eles devem ter recebido umas 10 ameaças de cada uma.

Josh: Agora quem vai me dizer onde vamos? - pergunto novamente saindo do closet vestindo a camisa quando olho para eles vejo que estão combinando as blusas e começo a rir. - Meu Deus por que fizeram isso??
Alex: Foi ideia do Krystian e você sabe que mesmo que falássemos não ele faria aparecer no nosso corpo de qualquer jeito então aceitamos.
Krys: Até parece que vocês não amaram minha ideia!
Bailey: Não Krys, não queríamos usar blusas combinando para ir a uma balada
Lamar: Até que eu gostei
Noah: Parem de falar e vamos!
Josh: Vamos logo acabar com isso. Um aviso: se tiver alguma coisa que vá prejudicar meu casamento, tipo mulheres dançando em mim, vai ter problemas e vai ser com a Any entenderam ?
Todos: Sim senhor

Reviro os olhos e saio do meu quarto, eu ainda mato eles, saímos e entramos na limusine para essa tal balada que vamos, ainda achando uma péssima ideia, porém bebo uma taça de champanhe com os meninos durante o percurso pro álcool me dar coragem para oque eles vão aprontar. Mais ou menos uns 15 minutos depois chegamos ao local, é realmente uma balada normal, como somos príncipes não fomos para a fila, assim que entramos as pessoas nos olham como se fossemos alienígenas, eu e os meninos já acostumados fomos ao bar e pedimos shots de vodka e cerveja, não vou passar do limite pois amanhã tenho que casar com o amor da minha vida.

Logo me bate a saudade dela, ela também deve está na despedida de solteira dela, obviamente as meninas planejaram algo com os garotos, poderíamos estar juntos agora e nos separarmos amanhã depois do café da manhã.

Josh: Qual a despedida de solteiro da Any ?
Noah: Sina disse que iam fazer uma festa na piscina para ela, elas já devem estar lá, ela saiu antes de você. Foi muito difícil planejar um horário então beba mais seu último dia antes do bambolê no dedo meu amigo.
Josh: Você sabe que daqui a pouco é você né ?
Noah: Sim, por isso que eu estou aproveitando, daqui a pouco sou eu que entrarei em uma igreja e me casarei com o amor da minha vida.

Josh: Você sabe que daqui a pouco é você né ?Noah: Sim, por isso que eu estou aproveitando, daqui a pouco sou eu que entrarei em uma igreja e me casarei com o amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebi mais dois shorts e mais três cervejas, já foi o bastante para me deixar bêbado mas com consciência.

Vejo Krys caindo de bêbado na pista de dança, Noah do meu lado bebendo mais, nós dois fomos os que menos ficaram na pista de dança, as meninas aglomeravam em nossa volta querendo um mínimo de atenção mas ignoramos, apenas um aceno de cabeça e elas iam embora.

Os outros estavam espalhados pelo o local, a parte chata é que a maioria de nós eram comprometido - que isso não seja ruim - e isso significa que tem um certo limite para certas coisas da despedida que não poderíamos fazer por causa das meninas.

Em falar nas meninas eu e pergunto o que elas estão fazendo...

🏰 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam 🏰 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏰 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🏰 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Capítulo feito por letters_LuaG Lua_goncalves

Capítulo feito por letters_LuaG Lua_goncalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
God Save The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora