Any Gabrielly Pov's
Eu me sentia estranha vestida assim, eu não costumava me vestir assim mas agora eu deveria me vestir com uma mulher mais séria e madura coisa que eu não sei se sou.
Josh e eu decidimos ir visitar um orfanato onde uma parte do dinheiro do reino era mandado, não somos obrigados a ir mas eu queria ver as crianças que viviam lá e poder saber como elas viviam. Deve ser muito ruim viver sem mãe e sem pai, eu vivi com pais separados mas pelo menos eu tive eles por perto, mesmo que meu pai tenha se distanciado de mim ao passar dos anos e só veio se aproximar agora.
Josh: Está pronta ?
Me viro e vejo meu marido encostado na porta do nosso quarto, já arrumado. Ainda penso que estou sonhando, que não me casei com ele e ainda somos apenas namorados.
Any: Estou pronta - digo pegando minha bolsa e colocando meu celular dentro
Ainda estava pensando sobre o sonho que eu tive ontem de noite, quem era aquelas pessoas e o do porquê eu sonhei com elas. Outro ponto que faz três dias que tivemos uma reunião com o conselho, Josh realmente dobrou a segurança daqui e as vezes eu me sinto sufocada o tanto de guardas que tem agora.
Josh: Você está linda - ele me fala ao meu aproximei dele
Any: Você também, tá um gato - digo dando um celinho - podemos ir ?
Josh: Sim, o carro espera - fala me conduzindo pra foraChegamos no orfanato quase vinte minutos depois, Josh tinha ido falar com a supervisora geral daqui enquanto eu bricava com as crianças que ficaram feliz em saber que a rainha veio visitá-las.
Entrei em outra sala onde tinha crianças mais novas do que aquele grupo, a maioria delas estavam brincando de bonecas por ser uma sala só garotinha mas um delas não, uma das garotinha estavam no canto da sala pintando um desenho. Me aproximei dela enquanto eu falava com as outras crianças, ao chegar ao lado da garotinha vi um desenho bem bonito e para a idade que ela tinha estava bem elaborado.
Era um castelo que era bem parecido com o nosso, o desenho tinha a garotinha e mais duas pessoas, um homem e uma mulher mas eles estavam como se tivesse borrados. Me agacho ao seu lado e ela olhou pra mim, se encolhendo como se ela estivesse com medo.
Any: Olá princesa, por que está aqui sozinha ? - pergunto passando meus dedos pelo os cabelos que caia da sua testa
Ela não me respondeu mas ficou olhando pra mim, me sentei no chão pegando ela que não ligou e a coloquei no meu colo.
Any: O seu desenho é lindo mas quem são essas duas pessoas ? - perguntei apontando para o desenho
Mais uma vez ela não me respondeu, ela achou graça foi na minha pulseira que ganhei do Josh no meu aniversário passado. Sorri vendo ela se entreter nos pingentes da pulseira, o dragão, a coroa, o coração; era o meu símbolo e o do Josh mais um coração que representa o nosso amor, lindo por sinal.
Any: Eles são os seus pais ? - pergunto e ela nega com a cabeça - então quem são eles ? - pergunto mais uma vez e ela se encolheu no meu colo
Acho que agora tinha entendido, o desenho retratava uma família feliz que ela não tinha, então a garota com certeza é ela e as duas pessoas devem ser os pais que ela quer pra ela.
Any: Qual o seu nome princesa ? - ela não responde e bufo frustrada
Ao levantar minha cabeça vejo Josh na porta me olhando com um olhar admirado, coloco a garotinha no chão e ela voltou para o seu desenho.
Me levantei e me aproximei do loiro que sorri pra mim.
Any: Que foi ?
Josh: Nada, só que eu não sabia que gostava de criança - diz cruzando seus braços
Any: Não tem como não gostar delas, acho elas incríveis - digo olhando pra o canto onde a garotinha pintava seu desenho
Josh: Fico feliz em saber disso, significa que vai ser uma ótima mãe - diz puxando minha cintura
Any: Vamos com calma sobre isso, ainda está cedo para pensamos sobre ter um bebê
Josh: Eu quero um filho Any
Any: Também quero, só mas falar sobre isso depois
Josh: Tudo bem, vem, vamos pra casaSaímos daquela sala indo em direção a saída do orfanato, sorrio feliz por vez várias crianças correndo de um lado pra outro. Estava tudo lindo e perfeito, até o alarme de incêndio tocar.
Fogo
🏰 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🏰 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Queen
Fanfiction2° Temporada de Rebels & Royals Um pedido de casamento e uma coroação se aproximando-se. Um novo reinado. Novos problemas que devem ser resolvidos Em breve