Narradora Pov's
Estava na hora, Any e Josh comunicaram a todos o que estava prestes a acontecer e nenhum deles está pronto, afinal é uma guerra e tudo pode acontecer, pessoas podem morrer ou se ferir.
Neste momento estão todos reunidos perto de onde os rebeldes estão menos a Any, ela foi buscar reforços, com os Morrs.
Any: Oi gente, trouxe reforços. - diz, pousando, ela está com as asas e será mais fácil acabar com todos usando ela.
Josh: Está mesmo na hora ?
Sabina: Sim, estão todos prontos ?
Royals: Não
Rebels: Sim
Sina: Vamos então, temos uma pessoa para matar
Noah: Ela me dá medo às vezes
Sabina e Savannah: Ela tem razão
Taylor: Vamos logo que eu quero matar logo o Nathan
Savannah: Você conhece ele amor?
Taylor: Eu preciso conhecer para odiar ele ?
Todos: Não
Any: Parem de papo sem sentido e vamos logo, estamos perdendo nosso tempo aqui!Todos concordaram e foram em direção ao campo em frente a floresta de entrada do reino dos Morrs, no mesmo local onde eles treinaram seus poderes uns dias, eles não parecem surpresos por nos ver chegando, na verdade parecem prontos, como se estivesse esperando por eles chegarem.
Noah: Eles parecem preparados para a guerra
Any: O Nathan é muito poderoso e deve ter sentido quando meu pai encontrou ele.
Alex: Então perdemos o elemento surpresa ?
Sina: Nunca tivemos eleAny revira os olhos e começa a voar em direção aos soldados do Nathan, são muitos mas nada impossível de conseguir lidar, são 18 pessoas com poderes variados, mais alguns Morrs e alguns soldados.
Quando estão quase chegando neles, o Lamar vira um sapo, Noah libera suas presas e começa a correr mais rápido, Bailey e Shivani já estão com seus cajados, Melanie com seu arco e flecha e Hina com a espada.
Nathan: ATAQUEM
Eles começam a correr para cima dos nossos personagens, a Any estava desviando deles indo direto para atacar o Nathan e a Samantha que esta do seu lado direito, ela conseguia ver que a Samantha não queria estar ali, ela tinha sim sede de vingança por causa do Josh mas não era assim.
Josh e Savannah estavam lado a lado acabando com a maioria dos soldados que iam em sua direção, o plano de Nathan era acabar com o reinado, logo a Savannah não poderia permanecer viva também, Shivani e Bailey estavam se ajudando, apesar de terem treinado muito Shivani não tem tanta prática como o Bailey, ela batia bem e usava o cajado como arma e magia era apenas em casos extremos, Noah e Lamar estavam juntos, o Lamar enganava os soldados aparecendo em lugares diferentes, recentemente havia descoberto que consegue se mover nas sombras então como sapo pulava alto e desaparecia em sua própria sombra deixando os rebeldes confusos e o Noah matava eles. Sina, Heyoon, Krystian, Sabina e Alex estavam juntos um pouco mais longe dos outros, eles estavam controlando quem tentava fugir, muitos acabavam acordando e tentavam fugir e eles deixam eles presos pois teriam que responder por seus crimes contra a coroa, mesmo que tenham sido enfeitiçados para tal ato.
Any voava a máxima velocidade dela indo para Nathan que por ora estava apenas assistindo toda a guerra, apenas observando o quão desgastados os royals estavam ficando.
Diarra apareceu do seu lado com várias sombras e os Morrs apareceram do seu outro lado, para ajudar a acabar com os rebeldes que ainda não estavam presos ou mortos, quando do nada é escutado 3 gritos distantes. Em um segundo que Any vira para ver quem foi atingido o Nathan tenta entrar na sua mente e ela cai ajoelhada, por ser filha do Hades ela tem mais controle sobre isso, ela luta contra mas ele fica falando: Você vai perder tudo.
Nathan: Any Gabrielly você é fraca demais para me vencer e nessa guerra que você trouxe sua segunda família você irá assistir enquanto eu mato cada um dos seus amados amigos e seu marido, você estará do meu lado quando eu assumir a coroa e aí sim eu te matarei na frente do inútil do seu pai para que ele sofra assim como eu vi meus pais morrerem! Você vai perder tudo, porque você é fraca.
Any: Eu não vou deixar você fazer isso. - diz lutando contra seu controle
Nathan: Aceite Anyzinha, você vai perder tudo.O grito que ela havia escutado era da Sofya, Melanie, que estavam próximas a Heyoon e a Sabina estavam feridas, a Sofya curou as 3 de uma vez só gastando toda sua energia, ela estava fraca demais para se levantar, então foi carregada por Melanie para longe do campo de batalha.
XXX: Any!
🏰 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🏰 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor• Capítulo feito por letters_LuaG Lua_goncalves
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Queen
Fanfiction2° Temporada de Rebels & Royals Um pedido de casamento e uma coroação se aproximando-se. Um novo reinado. Novos problemas que devem ser resolvidos Em breve