Any Gabrielly Pov's
As meninas estão todas no meu quarto, simplesmente me deram um maiô rosa neon e uma blusa escrito “noiva” segundo elas teremos uma despedida de solteiro, achei desnecessário mas qualquer coisa por uma festa e bebidas.A ansiedade me consumia para amanhã, falar sim para o Josh será fácil, cuidar do país inteiro, falar sim para eles será muito complicado, imagino que os meninos levaram o Josh para uma despedida de solteiro também, não me incomoda, ele me ama e eu amo ele e os meninos não são nem loucos de fazer alguma errada.
Any: Estou pronta meninas - digo saindo di banheiro após passar maquiagem, vejo que estão todas com uma blusa rose escrito “madrinha” - Amei as blusas.
Sina: Então vamos para sua festa.
Any: Onde vamos? - pergunto quando passo pela porta
Savannah: Queríamos fazer uma surpresa mas não vai dar certo já que você já imagina onde podemos estar indo, bom a festa é na casa de campo da Cinderela, ou seja, da Joalin. - disse apontando para a loira do seu lado.
Joalin: Any lá é lindo e todas as minhas festas de piscina são lá - fala animada
Sabina: E dá muito trabalho para decorar também.
Heyoon: Para de reclamar Maria Sabina - diz empurrando ela
Sabina: Ta bom mamãe - responde revirando os olhos
Any: Querem que eu faça o portal para irmos ? - sugiro
Nour: Melhor não você não sabe a localização, vamos de carro
Any: Tudo bem vamos
Sina: Esperavamos que você fosse totalmente contra isso
Taylor: Verdade. A gente tava esperando você gritar que somos loucas
Any: Eu nunca nego uma festaFomos para a limusine e ficamos conversando sobre o casamento de amanhã, isso me deixou mais nervosa, não posso aparecer no meu casamento bêbada ou de ressaca, ou não aparecer porque morrerei de ansiedade, falei isso com as meninas e elas riram, quando iam imaginar que veriam Any Gabrielly nervosa.
Joalin: CHEGAMOS - gritou ao chegamos no local
Sabina: Acho que fiquei surda depois desse grito no meu ouvido - diz tampando seus ouvidos
Sina: Vamos Any, aproveitar sua última noite de solteira
Any: Não sou solteira, sou noiva !
Sabina: Você é chata isso sim !UAU... as meninas capricharam na decoração, logo na entrada tem um copinho com shot de alguma bebida, bebo sem nem pensar no que é, fomos direto para a piscina, tem bolas néon, a mesa tem um bolo e comida.
Savannah: BORA CURTIR A FESTA
Any: BORADepois disso curtimos a piscina e bebemos drinks e alguns shots, as meninas estavam um maiô verde neon, não sei o porquê de tudo ser combinando já que só tem a gente aqui.
Hina: Que tal um jogo?
Heyoon: Qual?
Hina: Não sei a minha primeira vem em uma festa assim
Nour: Podemos fazer tipo um uno alcoólico
Savannah: Como que joga?Logo faço um baralho de uno aparecer na minha mão e começou a explicar, as cartas de comer, em vez de você pegar as cartas você bebe um shot, por exemplo uma carta de +2 você toma dois shots de alguma bebida, a carta de virar o jogo a outra pessoa bebe um shot, a de escolher uma cor você escolhe a cor e quantos shots a próxima pessoa tem que beber.
Todas as princesas: Entendi
Sina: Então vamos começarJogamos, foi divertido, todas passamos do limite e eu ganhei, a mais bêbada foi a Sina e a Savannah, e elas estavam do meu lado.
Any: Quero ligar pro Josh. - digo com a voz arrastada
Savannah: Você não pode ligar para ele, nossas mães te matam.
Sina: Exato, você não pode falar com ele.
Any: O que será que eles estão fazendo?
Shivani: Provavelmente caindo de bêbados na rua.
Sabina: Provavelmente
Diarra: Vamos mudar de assuntoAcabamos falando de outra coisa, estávamos tão bêbadas que não fazia nenhum sentido.
Any: Por que só a Sav e a Tay se deram bem nessa festa? - pergunto as meninas vendo elas se pegarem
Sina: Não sei quero também
Todas: Rt na SinaSó mais algumas horas para o casamento, estou tao bêbada que não tenho ansiedade mais sei que minha ressaca vai me matar amanhã.
🏰 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🏰 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favorCapítulo feito por letters_LuaG Lua_goncalves
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Queen
Fanfiction2° Temporada de Rebels & Royals Um pedido de casamento e uma coroação se aproximando-se. Um novo reinado. Novos problemas que devem ser resolvidos Em breve