Sebastian Michaelis
— Ciel! - Sebastian chamou o menino abrindo a porta da entrada, fazia dois dias que ele tinha saído do hospital.
Os médicos falaram apenas para ele ter uma boa alimentação, tomar os remédios de forma correta e não exagerar muito no geral.
Sobre seu irmão, ele ainda não contou a mãe de Sebastian, ele quer juntar mais provas sobre o caso, e como envolve a sua família tudo acabou sendo mais delicado do que um caso comum.
— Comprou tudo o que eu pedi? - O menino perguntou de costas para ele, o pequeno estava na cozinha lavando a louça do café da manhã.
O sol desta manhã era escondido pelas nuvens carregadas, que tornaram o dia nublado, o trazendo um ar melancólico, mas não só o dia estava tristonho e fechado, o garoto Phantomhive também estava.
— Tudo... - Sebastian respondeu sentindo um clima pesado nascer naquela cozinha de mármore.
Sem dizer mais nada, Sebastian deixou as sacolas em cima do balcão e foi guardando os alimentos um por um dentro dos armários, e na geladeira, o silêncio daquele local era sufocante, Sebastian podia sentir que iria ficar sem ar a qualquer momento.
O barulho da água da torneira caindo sobre o ferro da pia parou, e Ciel secava suas delicadas mãos num guardanapo limpo que havia pendurado no pegador da primeira gaveta.
— Ciel... - Sebastian o olhou nos olhos com o coração dolorido, junto de uma expressão de desespero.
— Sebastian. - Ele soltou um longo suspiro deixando o guardanapo de lado, e indo em direção ao homem de cabeça baixa, até encarar-lo estava sendo difícil.
— Por que?! - Ele perguntou agarrando a camisa de Sebastian com suas mãos ainda úmidas — Por que tem que ser tão complicado? Por que não podemos viver como um casal comum?! Por que você fez aquilo? Por que estragou tudo? - O menino falou chorando, suas lágrimas escorriam por seu rosto alvo e caiam no assoalho brilhante, ele mordia os lábios para esconder seus soluços, ele estava triste e irritado, como Sebastian, o seu Sebastian pode fazer aquilo.
— Ciel, você ouviu? - Sebastian perguntou paralisado na frente do menino.
— Uma parte, Sebastian por que você matou o meu pai?! O que ele fez pra você? Qual o sentido disso? - Ciel tombou de joelhos no chão e Sebastian o encarou com pena.
Ele que havia feito isso, ele machucou a pessoa que ele mais ama, Sebastian estava com raiva de si mesmo, se ele não tivesse feito aquilo, eles estariam vivendo tranquilamente, assistindo um filme, rindo e cozinhando, mas não dava mais, o garoto estava certo ele mesmo estragou tudo, ele destruiu sua própria felicidade.
— Ciel, eu não tenho o que falar pra você, me desculpar não vai trazer seu pai de volta, se eu te disser que foi um acidente eu estaria mentindo, você está certo, eu sou um desgraçado que estragou tudo, eu... eu não sei o que fazer para me redimir. - Sebastian se agachou ao lado do menino que ainda chorava.
Seu coração estava abalado, sua mente confusa, estava triste pela morte de seu pai, mas ainda sim, aliviado por não ter que ver mais sua mãe cheia de hematomas mas ela ainda o preocupava, o que ela pensaria se soubesse que o cara com quem ele estava havia matado seu marido, ela já não parecia gostar dele, agora o odiaria para o resto da vida, mas porque ele ainda estava preocupado com Sebastian, mesmo depois de tudo o que ele fez. Nem o garoto entendia a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychopathe
RomanceDor e tristeza, ambos sentimentos rodeavam Sebastian. Nada o animava, nada o alegrava, seu coração já não mais palpitava. Até certo dia, ou melhor noite, em que ele conheceu um pequeno ser capaz de revirar todo seu coração, e sua vida.