Angustia

491 41 52
                                    


Sebastian Michaelis

Dois longos e angustiantes meses se passaram desde que Sebastian foi enjaulado naquele maldito lugar cheio de porcos imundos e nojentos, onde homens de farda metidos a besta fiscalizaram as celas, andando pelos corredores estreitos e mal iluminados.

O lugar pela manhã fedia a suor, nem se quer os pássaros passavam lá para cantarolar, os raios de Sol, sofriam para adentrar o local pelas pequenas e altas janelas.

Pelos corredores sem fim um vento gélido e forte assobiava entre as grades, deitado numa cama desconfortável, com um colchonete fino o suficiente para Sebastian sentir o ferro que sustentava aquilo, bater em suas costas.

Ele se revirava pensativo, nem havia passado tanto tempo mas aquilo já estava sendo um inferno.

— Será que já é hora de eu colocar meu plano em ação? - Ele falou em voz alta pensativo. — Hoje é o dia perfeito para isso, o retardado do Finnian que vai ficar de guarda durante a tarde. - Ele murmurou pra si mesmo e o seu parceiro de sala o olhou torto - O que foi gracinha?! - Ele sorriu fazendo uma voz fina e o outro revirou os olhos e então se pôs a dormir novamente.

— Ciel, você é um garoto esperto, não me decepcione... - Ele soltou um longo suspiro e fechou seus olhos, teria que esperar até depois do almoço para conseguir realizar seu plano, e o único jeito de matar o tempo era dormindo.

...

— É a hora do almoço! - Um dos policiais gritou puxando uma alavanca que abria todas as celas no mesmo tempo, realmente era algo útil. — Em fila do menor para o maior, se alguém estiver fora da ordem ira ter a devida punição! - O homem falou firme e então Sebastian soltou um sorriso debochado, e foi andando calmamente até o primeiro lugar da fila.

Todos o encararam sem entender, ele era um dos mais altos de lá com seus 1,86 metros, o que ele fazia ali na frente?

— Número 1895, o que diabos faz aqui, seu lugar e lá pro fim desgraçado! - O homem de farda falou cuspindo na cara de Sebastian que fez uma cara de nojo.

— Você é a porra de um Bulldog? Que nojo! - Sebastian limpou a baba que tinha indo em seu rosto jovial.

— Depois do almoço você vai dar 50 voltas no pátio sem pausa! - O guarda revirou os olhos e então a enorme fila seguiu até o refeitório que não ficava a muitos metros dali.

O almoço como sempre foi uma gororoba estranha de legumes, não era nenhum pouco apetitoso e saboroso, mas bom, era a única opção.

Quando todos já haviam pegado o almoço e estavam sentados em seus devidos lugares, Sebastian deixou de lado seu prato ainda cheio e foi pra cima da mesa, ter escolhido justo a mesa do centro do refeitório não foi por acaso.

Assim que ele subiu na mesa alguns olhares se voltaram para si, que tinha um sorriso presunçoso estampado em seu rosto.

— Eu aproveitarei que hoje estou de bom humor, e lhes darei um show ao vivo rapazes! - Ele falou em alto e bom som, o suficiente para fazer todos ali lhe escutarem

Contente com os olhares Sebastian deu início ao seu show, e ao seu plano, até então tudo estava indo conforme o que ele havia pensado.

— Ah esta roupa de baixa qualidade está machucando minha pele delicada... - Ele comentou desabotoando lentamente o macacão laranja típico de presidiário.

Ele encarava alguns dos homens nos olhos enquanto, passava a mão pelo seu tronco ainda coberto pelo tecido fino.

Assim que ele desabotoou o último botão o macacão caiu na altura da sua cintura, deixando a regata branca transparente que ele usava a mostra.

PsychopatheOnde histórias criam vida. Descubra agora