A mulher que está na minha frente, ela me assusta mas também me encanta.Fiquei paralisado eu não sabia como reagir, a encarei com a boca aberta.
- Ei Levi, você está me vendo? - ela se aproximou de mim e pegou em minha mão, inclinou a cabeça e me olhou atentamente. fechei minha boca e a observei, ela era um pouco mais baixa que eu, a mulher deu um sorriso e se afastou.
- Você realmente tá me vendo, isso é ótimo - ela olhou para os lados - me desculpe, eu quebrei sua chaleira.
- Minha chaleira - olhei para o chão e vi a chaleira destruída, S/n tinha um sorriso nervoso.
- Eu vou limpar - ela começou a juntar os cacos de vidros.
Depois dela terminar de limpar os cacos de vidros um silêncio desconfortável se instalou, eu estava com vontade de perguntar quando e como ela morreu mas eu achei que poderia ser indelicado.
- Levi…eu posso… dormir com você esta noite? - Ela olhava para baixo.
- Dormir comigo? Melhor não.
- Por que não? Está bravo comigo? Ou você me acha uma pervertida? Olha, apesar de eu sempre estar aqui eu nunca dormi com você, eu te respeito eu nunca faria isso - S/n ainda desviava o olhar, parecia estar mentindo, olhei para ela desconfiado.
- B..boa noite - A morena virou de costas e seguiu para minha sala onde ela deitou no sofá e me olhou com um biquinho, a observei por um tempo, a beleza dela era hipnotizante me fazia querer agarrá-la e beijá-la mas eu tinha que resistir afinal eu mal a conhecia.
- Boa noite S/n - Apaguei a luz da sala e andei até meu quarto, parei na porta após ouvir alguns passos atrás de mim, olhei e vi S/n, ela tinha a cabeça baixa e um semblante tímido.
- Eu não gosto de ficar sozinha - A morena disse baixo.
- Sinto muito mas hoje não - respondi com frieza e fechei a porta do quarto. Admito que me sinto mal pelo meu ato e que eu devia considerar o sentimentos dela mas eu não estava com paciência para isso. Me deitei na cama e fixei meus olhos no teto até o sono bater o que estava sendo difícil afinal aquela fantasma tem ocupado meu tempo e agora não para de pensar nela. Ouvi um suspiro ao meu lado.
- Você é tão cruel Levi, devia ser mais carinhoso com sua amada esposa - Senti a mão dela acariciar meu cabelo. Foi estranho mas um pouco bom, maldita fantasma tem algo nela que me faz sentir bem uma sensação estranha de calmaria.
- Talvez você seja mesmo uma fantasma pervertida - Resolvi provoca-lá - Sempre me tocando sem a minha permissão - Ouvi ela bufar, logo não senti mais a presença dela. Suspirei aliviado e voltei a tentar dormir.
Acordei com a pressão em meu peito, mas dessa vez eu pude ver a razão dessa sensação, S/n estava sentada em cima de mim me observando atentamente, ela tinha um sorriso sádico em seu rosto.
- Pode sair? - a olhei irritado.
- Claro - A morena desceu calmamente e me encarou de braços cruzados. Me levantei da cama e notei que eu estava apenas com uma cueca box, ela me olhou de cima para baixo e deu um sorriso satisfeito, retribui com um sorriso irônico e segui para meu guarda roupa, vesti uma roupa para trabalhar e andei até a cozinha para preparar meu chá, S/n apenas me seguiu, de repente ela parou na minha frente e deu sorriso gentil.
- Ei Levi posso te fazer perder o horário hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida esposa fantasma. Levi e leitora
RomanceA pacata rotina de um assalariado, de repente foi interrompida por uma fantasma que jura ser sua esposa.