- O que você quer dizer com isso? - Olhei desconfiado.
- Sabe Levi, você trabalha tanto que não tem tempo para si mesmo - Ela andou para os lados e logo voltou a ficar na minha frente - Deveria ficar aqui hoje e relaxar um pouco.
- Esqueça - Voltei a preparar meu chá.
- Você é viciado em trabalho porque se sente sozinho, estou certa? - S/n deu um sorriso ladino e me olhou com curiosidade. Essa fantasma ousada está me irritando seriamente. Terminei de preparar meu chá, me sentei e bebi um pouco do meu chá.
- Então estou certa? Afinal você me ignorou devo ter tocado em um tema sensível - Ela usava um tom de voz de superioridade o que estava esgotando com minha paciência.
- Tenho que trabalhar - Levantei da mesa, peguei minhas coisas e andei até a porta procurando minha chave na mochila.
- Então Levi, sinto dizer mas você não pode ir trabalhar se não sair de casa - A fantasma tinha um sorriso maldoso no rosto enquanto balançava a chave em sua mão. Suspirei fundo, me aproximei dela e estiquei minha mão.
- Por favor, S/n pode me entregar minha chave?
- Claro - Ela estendeu a mão, estava prestes a pegar mas S/n puxou a chave no sentido dela - Mas com uma condição, de agora em diante vai ter que pegar mais leve no trabalho, senão nunca mais vai trabalhar - A fantasma agora me olhava com confiança. Ok, talvez essa mulher tenha passado dos limites quem é ela para me obrigar a isso, uma fantasma, uma mera fantasma. Olhei para ela com frieza.
- E se você não se meter na minha vida.
Dessa vez ela parecia triste.
- Tem razão Levi. - Ela apenas me entregou a chave e virou de costas, andou lentamente até a cozinha e acho que por ali ficou a tarde inteira. No trabalho pensei muito no que ela disse, realmente S/n estava certa mas isso feriu meu orgulho. Talvez eu precise da companhia dela, talvez.
Cheguei em casa extremamente exausto como sempre, deitei em minha cama e fiquei
distraído enquanto pensava em meu trabalho.
- Boa noite Levi, desculpe por hoje cedo eu passei dos limites - ela me olhava serenamente. Apenas fiquei em silêncio, a fantasma me olhou e por não receber nenhuma resposta virou de costas e começou a se afastar.
- S/n - Um pouco hesitante eu falei.
- Sim? - Ela olhou para trás com um sorriso.
- Dorme comigo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida esposa fantasma. Levi e leitora
RomanceA pacata rotina de um assalariado, de repente foi interrompida por uma fantasma que jura ser sua esposa.