Chapter 3

451 47 2
                                    

Desculpa pelo capítulo curto, boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    

       S/n, esse nome me parece familiar.

- S/n, a quanto tempo você está por aqui? - Ainda virado de costas perguntei a ela, ouvi um suspiro.

- Há um bom tempo, Levi - Senti ela deitar ao meu lado novamente.

- Quanto tempo mais ou menos? 

- Eu, eu não faço ideia, mas sinto que é uma eternidade - Ouvi ela bufar.

- Por que você está aqui comigo?

- Ora querido eu sou sua esposa seria cruel te deixar só - Senti sua mão acariciar meu cabelo. Esposa? O que essa fantasma está pensando, estou assustado, eu não a entendo, tenho que falar mais com ela. Me virei na direção dela, eu não a sentia mais eu não via nada, me arrepiei inteiro eu realmente estava falando com alguém a um tempo atrás? Parece tão imaginário, apesar dela me assustar eu adoraria conversar mais com ela, bufei e fechei os olhos.

[...]

   Minha manhã foi normal, acordei, tomei banho, bebi um chá e fui trabalhar, tive que aguentar meia hora de trânsito, mal consegui trabalhar eu só conseguia pensar nela. Voltei para minha casa, nada anormal aconteceu eu queria estar aliviado mas na verdade eu queria vê-la de novo. Amanhã é sábado vou aproveitar para descansar, fechei meus olhos e tentei dormir e como sempre não consegui, decidi ir até a sacada, fui até lá já acendendo um cigarro, me escorei nas bordas da sacada e novamente observei a cidade, estava um tanto agitada, noite de sextas sempre são assim, levei o cigarro na boca e expeli a fumaça calmamente, eu estou um pouco frustrado falta pouco para mim achar que estou enlouquecendo mas parece divertido a forma como ela me deixa extremamente amedrontado até que senti falta de sentimentos assim, fechei meus olhos e senti o vento da noite balançar meu cabelo, abri meus olhos apaguei o cigarro na cinzeira e entrei no meu apartamento, eu estava prestes a entrar em meu quarto quando ouvi um barulho na cozinha, andei calmamente até lá, quando acendi a luz vi uma bela mulher de cabelos negros compridos vestindo um antigo vestido da era vitoriana, esboçava um sorriso gentil, ela era deslumbrante.

   

        

Minha querida esposa fantasma. Levi e leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora