- AS FAMÍLIAS -
🐺 Casa Kim/Stark 🐺
- Vivem no Norte de Westeros, em Winterfell.
- É o único reino independente, por isso, são chamados Reis e Rainhas no Norte.
- Filhos (ordem de idade): Yongsun (25 anos), Seokjin (23 anos), Namjoon (22 anos), Taehyung (20 anos) e Dahyun (18 anos).
- Taehyung é um Snow, ou seja, um filho bastardo das terras da neve e não carrega o sobrenome da família.
- Cada um dos filhos tem um lobo que os acompanha desde o nascimento. Com o tempo, tornam-se lobos gigantes, são eles: Lunar, RJ, Monster, Vante e Lady.
- Herdeiro: Seokjin.
- Animal da casa: lobo.
- Lema: O inverno está chegando.
🐲 Casa Jung/Targaryen 🐲- São a família real dos Sete Reinos e devido a este fato, vivem em Porto Real, apesar de a sede da casa ser em Pedra do Dragão.
- Filhos (ordem de idade): Hoseok (22 anos), Wheein (18 anos), Jaehyun (18 anos) e Jinsoul (16 anos). Jaehyun é um Blackfyre, ou seja, também é um filho não-legítimo.
- "Metade dos Targaryen enlouqueceu, não foi? Qual é o ditado? 'Sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam a moeda'."
- Herdeiro: Hoseok.
- Animal da casa: dragão.
- Lema: Fogo e sangue.
🦁 Casa Park/Lannister 🦁- Lordes de Rochedo Casterly.
- Conhecidos por sua riqueza e domínio das minas de ouro, são provavelmente a família mais rica dos reinos.
- Filhos (ordem de idade): Jimin (21 anos), Chaewon (15 anos) e Chaeyoung (15 anos).
- Herdeiro: Jimin.
- Animal da casa: leão.
- Lema: Ouça-me rugir.
🦌 Casa Jeon/Baratheon 🦌- Senhores Supremos das Terras da Tempestade.
- Sendo os últimos da linhagem, enfrentam desafios devidos à provável extinção da casa.
- Filhos (ordem de idade): Jungkook (21 anos), Heejin (18 anos).
- Herdeiro: Jungkook.
- Animal da casa: cervo.
- Lema: Nossa é a fúria.
🐦 Casa Min/Baelish 🐦- Min Yoongi, 23 anos.
- Proveniente da região das Terras Fluviais e atualmente Senhor de Harrenhal.
- Não existem mais membros na família devido a um passado conturbado.
- Yoongi é Mão do Rei e Mestre dos Sussurros. É quem sabe de todas as conspirações nos reinos e intervém quando é de seu interesse.
- Animal da casa: sabiá.
O MAPA:
--
Ainda tem bastante informação sobre as casas, mas não se sintam na obrigação de memorizar tudo. A série dá muita ênfase nas relações familiares, então eu tentei colocar irmãos para quase todos eles. Na primeira parte da fic existe um destaque dos clãs, mas no decorrer o foco ficará apenas nos sete.
Por hoje é isso. Deixe seu votinho (se quiserem) para fazer essa autora feliz! Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Game - BTS fic
FanficOnde sete jovens estão em disputa pelo trono de ferro e o comando de todos os reinos. - História inspirada no universo de Game of Thrones, mas não é necessário que se tenha assistido ao seriado para compreender; - O foco está na disputa e nas famíl...