Tomando seu café em paz, você observava pela grande janela de vidro seus amigos cirurgiões correndo para o lado e outro com várias pessoas sagrando na maca.
Estava achando estranho, nunca apareceu tanta gente ferida no hospital daquele jeito, todos estavam em um estado precário, muitos com os rostos desfigurados e outros com algum membro amassado ou quebrado.
Mas por algum motivo você observou uma pequena garoa entrar com a perna sagrando e logo após seu marido HueningKai entrar chorando, na hora você entendeu que naquela maca, a pequena garota era sua filha.
Saiu da cadeira confortável as pressas, abriu a porta da sala de descanso e desceu as escadas que davam para a entrada onde sua filha estava, indo até eles.
- O ônibus bateu na parede! - disse HueningKai desesperado. - Amor ela estava do lado onde todo acidente aconteceu!
Sua mente estava parada em apenas um sentindo, estava preocupado com sua filha, seus ajudantes correram para onde você estava, dando a possibilidade de você ter mais ajuda nesse momento.
- Amor você está bem? - perguntou você preocupada.
Observou atenta cada parte do corpo do marido até ver a barriga cheia de sangue, não conseguiu pensar em mais nada a não ser levantar a camiseta dele e ver o enorme corte que tinha no lugar.
O chão estava cheio de sangue por conta de HueningKai e a maca que sua filha estava também estava.
- Hemorragia! - disse você preocupada.
Fez HueningKai deitar no chão e pegou seu jaleco para cobrir o corte, vendo que sua melhor amiga, cirurgiã estava em cima da maca de sua filha para segurar o sangue também.
- Leve ela para a sala de cirurgia AGORA! - disse você desesperada.
- Amor vai com ela! - disse HueningKai frustado.
Você olhou seu marido com medo, não queria deixar ele sozinho mas também não queria deixar sua filha sozinha.
Era apenas uma, não poderia participar das duas cirurgias, por isso, começou a chorar, você era forte e isso deixou todos que trabalhavam com você assustados.
O chefe de vocês desceu correndo, ele era o melhor cirurgião da Coréia e com ele desceu a esposa dele, uma ótima cirurgiã também.
- Vamos não fique aqui parados! - disse Taehyun sério. - Leve a criança para a sala dez o pai dela para sala quinze!
Você olhou tudo aquilo com medo, a mulher de Taehyun lhe puxou para longe, enquanto seu marido e filha eram transportados para outro lugar.
- Eu preciso ir com eles! - disse você desesperada.
- Você não pode ir com eles Sn! - disse Yooa. - Você não pode fazer cirurgias de familiares!
Foi nesse momento que sua ficha caiu, você trabalhou e se esforçou tanto para salvar vidas e não pode salvar a vida de quem você ama.
Seu coração ficou acelerado, você ajoelhou no chão e observou Yooa e Taehyun sair correndo do lugar, estava naquele lugar sozinha com seus pensamentos.
Por um segundo, observou no meio do lugar seu jaleco com sangue de seu marido e de sua filho jogado no chão, pegou ele e correu para o corredor de espera das cirurgias.
...
Na sala de cirurgias as coisas estavam tensas, o estado da sua família estava horrível, por culpa da demora do SAMU chegar. Isso fez com que os cortes ficassem mais profundos, que a quantidade de sangue começasse a ser maior e que o Estado de saúde dos dois ficassem pior.
Dentro daquelas duas salas, todos que trabalhavam estavam tentando ao máximo não colocar o sentimento, todos gostavam muito de você e de sua família, não queriam te machucar com nada. Por isso estavam focados em deixar todos vivos, sem nenhum tipo de problema.
Sentada no chão daquele enorme corredor, você respirou fundo e fechou os olhos, estava fazendo uma hora e meia que você estava parada sem nenhuma informação. Por um momento, você pode sentir o sentimento que as famílias tinham, quando você estava fazendo alguma cirurgia importante.
Antes disso acontecer, você confessa que não ligava para o resultado da cirurgia, apenas fazia seu trabalho do jeito que foi ensinado e se não sobrevivesse, não era para sobreviver mas por algum motivo, agora, você está tão frágil e sentimental, mostrando para todos que você já machucou com palavras que por trás daquela pessoa horrível, existe uma pessoa tão sentimental e cansada.
Pedia para todos os anjos que ficassem ao lado de sua família, que não deixasse eles os encontrar, você não aguentaria viver seu HueningKai, aquele garoto era motivo de todos os seus sorrisos; sua pequena muito menos, ela tão nova para não viver o que você preparou para ela, tão fofa e frágil, ela tinha que ter o pai e a mãe ao lado.
Seu mundo estava caindo aos poucos, sua vida estava começando a não ter mais sentindo, as cores que sua família lhe dava, começaram a sumir e você apenas observava o preto e branco.
- Por favor! - murmurou você desesperada. - Não tire eles de mim, por favor!
E nesse momento, seu coração apertou de uma forma tão desesperada, era como se tudo que você tivesse vívido com sua família tivesse aparecendo em sua frente. Desde de o momento que conheceu HueningKai até o nascimento de Lisa.
Sua visão fico curva, seu corpo ficou fraco e nesse momento um pedaço do pequeno coração cheio de amor morreu, você não estava bem, não mais.
Olhou para a porta vendo Yooa sair do lugar, correu até você chorando, fazendo você chorar também, você tinha noção do que tinha acontecido.
- Não por favor, me fala que eles estão bem, por favor! - disse você desesperada. - Por favor me fala que eles vão acorda e vão sorrir para mim!
Você não teve nenhuma resposta de Yooa, que só desculpava se de tudo, você estava desesperada.
- Eles estão bem melhor agora Sn! - disse Yooa sorrindo triste.
Você apenas olhou a garota e chorou alto, levanto do chão e olhou para todos os lados, eles tinham ido embora e deixou você sozinha.
Você correu para o andar a cima do lugar que você estava, era o terraço, foi até a ponta e gritou para aquele que estava ali em cima.
- Você me odeia tanto? - perguntou você. - Por que tirou eles de mim, por que?
Ajoelhou no chão e percebeu que hoje foi o último dia que beijou a testa de sua filha e beijou o lábio de HueningKai, que disse te amo para os dois.
- Por que você está fazendo isso? - perguntou você frustada. - Eles não...
Fechou os olhos e chorou mais alto, agora você estava definitivamente sozinha, sem ninguém, eles estavam com anjos que você pediu ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tomorrow x together
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, todos os membros são menores de idade ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 02.04.19 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copy...