Observava Sn com cuidado, tentado focar em todos os detalhes do rosto da garota, olhava os hábitos, de morder a ponta da caneta, piscar forte algumas vezes e mexer os pés repetidamente.
Sn é a única da sala que mais presta atenção em todas as aulas, sempre foi elogiada pelos seus professores e era muito boa em todas as matérias, menos matemática.
A garota sempre era chamada atenção pelo professor de matemática, por conta de não conseguir fazer alguns exercícios que para uma pessoa de humanas é muito complicado, no caso a Sn. Beomgyu se sentia mal com essas atitudes do professor mas só com a Sn, ele tinha esse sentimento apenas com a garota e com mais ninguém.
Por esse motivo, quando a aula de história acabou, tratou em guarda seu material o mais rápido possível, hoje não iria ir para casa com seus amigos mas sim queria conversar com Sn.
- Hoje eu não vou com vocês! - disse Beomgyu, estava ansioso para chegar perto da Sn.
Observou os garotos que iriam dizer algo para si mas Beomgyu já tinha saído da sala de aula, correu pelo corredor da escolar até chegar na porta de saída e percebendo a chuva forte que caía do lado de fora; só que o garoto não desistiu, abriu o guarda chuva que tinha em sua bolsa e correu para ir a própria casa, onde ao seu amigo Yeonjun morava também, pediria o número da Sn para ele que era irmão dela.
Pegando o caminho de casa, ele percebeu que Sn também estava indo para seu devido lar mas o que intrigou o garoto, foi ver que ela não tinha guarda-chuva. Com um pouco de timidez, andou devagar até a presença da garota, colocando o guarda-chuva em sua cabeça, para Sn não se molhar mais.
O coração de Beomgyu ficou agitado quando Sn parou de andar o fazendo para também e virar para olhar o dono do guarda-chuva, e ele percebeu que a garota estava chorando, ficou preocupado.
- O que aconteceu Sn? - perguntou Beomgyu, queria saber cada detalhe, quem foi que a deixou desse jeito e por que.
Não tendo resposta da garota, apenas sentiu os braços dela rodear sua cintura e a cabeça ser encostada em seu peito, Beomgyu se sentiu quentinho nesse hora. Com a mão que não estava segurando o guarda-chuva, tocou na costa da garota para a acolher.
Parece que tudo nesse momento parou, Sn fechou os olhos e sentiu o cheiro gostosinho de menta do garoto que era apaixonada, estava se sentindo muito melhor.
- Eu só tô um pouco triste! - disse Sn, queria sumir as vezes, tudo estava meio que complicado. - Tudo bem se eu ficar mais um pouco assim? - perguntou calma. - Beomgyu? - disse sorrindo.
Quieta olhou para o garoto que concordou, levando a mão para o cabelo da garota, massageando o local.
- Quer conversar? - perguntou Beomgyu, acima de tudo ele não poderia deixar esse assunto quieto.
Sn não disse nada, apenas seguiu o garoto segurando a mão dele, ainda estava chovendo forte, fazendo os dois andarem meio que abraçados.
Resolveram para uma cafeteria, eles entraram nela e sentaram na última mesa, ficando confortável um com o outro.
- Eu sinto que minha família está se deteriorando aos poucos! - disse Sn, as coisas dentro de sua casa estava bem ruim.
- Eu posso te ajudar? - perguntou Beomgyu, estava focado em ajudar a garota de qualquer maneira.
- Apenas continue do jeito que você é! - disse Sn, levando sua mão para a mão do garoto que segurou.
E olhando um ao outro, naquele momento, tudo mudou na relação do casal de amigos, se tornaram mais próximos um do outro, confiando e amando mais ainda.
¦☕︎¦
Olá princeses, esse capítulo é revisado e bem mais explicado, então, caso você perceba partes que já leram, saibam que eu mudei um pouco!
espero que tenha gostado da atualização 😃!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tomorrow x together
Hayran Kurgu☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, todos os membros são menores de idade ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 02.04.19 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copy...