Choi Yeonjun

9.4K 583 53
                                    

Num restaurante qualquer nos arredores da cidade de Seul, havia um casal apaixonado que se alimentavam enquanto conversam sobre os dias que passaram sem se ver.

Sn e Yeonjun estavam com saudades um do outro, queriam aproveitar cada momento daquele almoço tão delicioso para a garota, que comia seus pratos preferidos: bulgogi, tteokbokki e kimchi; o namorado da garota tinha pagado pelos alimentos que Sn apreciava a cada mordida.

- Você acha que o grupo vai ser famoso? - perguntou Yeonjun, estava com muitas preocupações, por conta, do debut que iria ter.

- Claro que vai ser! - disse Sn, sempre teve certeza e sempre terá que seu namorado terá um bom retorno com o debut do grupo, ele se esforçou demais.

Yeonjun passou as três últimas semanas treinando sem parar para o debut do Tomorrow x Together, junto com seus amigos que também são membros do grupo junto a ele.

- Apesar de eu não ser o líder, eu sou o mais velho, eu não quero que eles fiquem nervosos - disse Yeonjun, queria passar atitude para todos os garotos, não poderia deixar eles mais nervosos.

- Mas quem está nervoso é você! - disse Sn, fez uma pausa para tocar na mão do namorado. - Amor! - disse divertida.

Yeonjun soltou uma risada gostosa de escutar, de fato era realmente ele que estava mais preocupado dentre todos os garotos do grupo.

- O que eu faria se não fosse você? - perguntou Yeonjun, nunca conseguiu ver sua vida sem a namorada.

- Provavelmente iria morrer de fome! - disse Sn, observando as expressões engraçadas do namorado. - E de arrependimento! - disse rindo.

Todos sabiam que Yeonjun era extremamente apaixonado por Sn, que poderia dar tudo para ter a garota ao seu lado. Observou a namorado rir do que havia acabado de falar, sem perceber fez um bico fofo nos lábios.

Sn vendo o namorado lhe observar, para não ficar mais envergonhada com o olhar intenso do namorado, deu um leve selinho no bico formado nos lábios do garoto.

- Eu te amo! - disse Yeonjun, ainda atento a cada movimento da namorada.

- Eu também te amo! - disse Sn, retribuindo o carinho que o namorado estava dando.

Ainda segurando a mão da namorada, levou ela para a boca, dando um leve selinho e apertando os dedos de Sn entrelaçados ao seu.

¦☕︎¦

Olá princeses, esse capítulo é revisado e bem mais explicado!

espero que tenha gostado da atualização 😃!

tomorrow x togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora