Choi Soobin

3.7K 276 4
                                    

Sn esperava o melhor amigo no ponto de ônibus, ela estava com medo e ansiosa; tinha um homem que estava a seguindo desde de quando saiu do trabalho, ele pegou o mesmo ônibus, metrô e desceu no mesmo ponto que Sn, sempre olhando para a garota.

Ela percebia que o homem esperava a mesma andar para ele a seguir, mas Sn foi mais rápido, mandou mensagem para o melhor amigo que estava indo para o ponto de ônibus.

Quando o garoto chegou, ele não disse nada para Sn, ele parou e ficou mexendo no celular, até que a garota resolveu andar para ir a sua casa. Soobin seguiu ela devagar, percebendo que o homem também seguia os dois, preocupado se o estranho teria algo para machucar sua amiga, resolveu mandar mensagem no número da polícia.

- Vá até a loja de conveniência e pare lá! - disse Soobin, observava Sn a sua frente, estava um tanto perto da garota o que fez a mesma escutar o que havia dito baixo.

Não demorou para Sn entrar na loja de conveniência, percebeu que na porta de entrada tinha dois carros de polícia e ela entendeu o que Soobin tinha feito, quando percebeu que não tinha mais ninguém lhe seguindo, suspirou aliviada.

- Obrigada! - disse Sn, estava tão agradecida pelo favor de seu amigo.

- Eu sempre estarei ao seu quando você precisar ou não! - disse Soobin, segurava na mão da melhor amiga com calma.

Naquele momento, podemos dizer que os dois estavam em outro mundo, apaixonados e felizes por estar um ao lado do outro. Eles se gostavam mas não conseguia falar isso para outro, essa questão, deixava o casal de amigos frustados.

Sem pensar muito bem a mão de Soobin foi para a cintura da garota, puxou ela para mais perto de seu corpo e assim conseguiu sentir a respiração dela em seu rosto, aquilo era bom.

- Eu posso fazer isso? - perguntou Soobin, observava a garota sorrir pequeno.

- Já deveria ter feito isso a muito tempo! - disse Sn, estava ansiosa para ter os lábios do garoto no dela.

E em milésimos de segundos, o casal de amigos estavam se beijando, pela primeira vez, sentindo o lábio um do outro, curtindo o que os dois sempre queriam. Tudo estava ótimo, eles estavam dando o carinho que sempre quis dar um para o outro.

- Eu acho que gosto de você! - disse Soobin e Sn, estavam com o mesmo sentimento e acabaram dizendo isso em conjunto.

- Meu deus! - disse Sn, observando o amigo rir.

- Estamos conectados até demais! - disse Soobin, observando Sn rir.

¦☕︎¦

Olá princeses, esse capítulo é revisado e bem mais explicado, então, caso você perceba partes que já leram, saibam que eu mudei um pouco!

espero que tenha gostado da atualização 😃!

tomorrow x togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora