AYLA DIXON
( imaginem ela um pouco mais nova)Atualmente...
Muita coisa havia acontecido nesses dois anos, encontramos pessoas boas, já outras nem tanto.
Tinhamos um acampamento, era seguro ou pelo menos foi o que pensávamos, até as coisas desmoronarem, estávamos lá a alguns meses até os walkers aparecerem em meio a madrugada, minha mãe e eu conseguimos escapar ainda com vida, foi uma caminhada longa e cansativa.E agora? Estou sozinha nesse mundo, tentando sobreviver.
Eu andava pela estrada, sem rumo algum, por dias, eu já não tinha mais água ou comida, estava tão cansada, desidratada e queimada pela a luz do sol que batia em minha pele branca.
O que pensariam se me vissem assim? Poderiam pensar que sou louca? Iriam me confundir com o que? Com um Walker?
Walkers ? Gostaram? É assim que os chamados por aqui.Estava vagando pela estrada quando avistei um carro se aproximando em minha direção, até penso em me esconder e esperar o carro passar, eu não quero confusão, não quero encontrar pessoas más de novo, eu realmente não quero.
As pessoas costumam ser horríveis.
Mais eu estava tão cansada, só ao pensar em voltar e me esconder.. e o carro já estava tão perto, isso não seria mais uma opção, então resolvi continuar seguindo em frente, se eu não fizer nada.. talvez eles me deixem em paz.
Era o que eu pensava.
CARL GRIMES
Estávamos voltando de uma cansativa busca de suprimentos, de uma pequena cidade, um pouco longe da prisão.
Estávamos em um grupo pequeno entre meu pai, eu, michonne e glenn.
Meu pai não queria que eu os acompanhasse nessa busca, achava perigoso demais, estou crescendo no meio dessa merda, tudo é perigoso, não é? Ele acha que eu não sei me virar, não sei sobreviver, mas está enganado, sei me cuidar melhor do que muita gente, não sou mais uma criancinha, não como ele pensa, posso me virar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛'𝑠 𝑃𝑎𝑠𝑡 // 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝐺𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
Fanfic1° 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 🤍 (Concluida) Ayla dixon era apenas uma criança quando tudo começou, fugiu com a mãe para ter uma chance de sobreviver nesse mundo... depois que viu sua mãe Estella morrer, manteve distância das pessoas ao seu redor, nao querendo cria...