CAPITULO CINCO +18

45 6 22
                                    

Este capítulo contem cenas inapropriadas para menores de 18 anos (não que vocês não irão ler ne.) ou se você não gosta de ler hot sinta-se a vontade para pular.

༊*·˚࿐ ࿔*:・゚✧˖*°࿐─◌✰್

Os dias foram passando e Sophie teve melhora. Estava penas com o curativo em seu braço, em uma manhã de sexta feira a garota ganhou alta, infelizmente teve um atraso na alta já que a ferida havia infeccionado,  ela já podia ir para seu lugar na torre. Lugar este que a jovem não via a hora de voltar.

— Está bem? — Stephen, questionou a filha, ele estava preocupado com ela, nervoso e o pior, tinha medo de algo acontecer com a garota.

— Pai, eu estou ótima. Pronta para outra. — Sophie tinha um sorriso alegre nós lábios, estava feliz por finalmente poder ir para casa.

— Não vai ir para missões tão cedo, já conversamos sobre isso e eu já falei com Tony. — Stephen tinha um tom sério na voz, Sophie achou melhor não discordar de deu pai.

Stephen abriu a porta para Sophie, tudo estava escuro. A garota estava ansiosa para rever seu "apartamento" na torre. Assim que acendeu as luzes ouviu um courinho.

— SURPRESAA! — Tony, Peper, Thor, James, Steve, Natasha, Wanda, Visão, Clint e Peter estavam ali. Foi essas vozes que Sophie ouviu no courinho. Haviam balões pendurado.

— Ah meu Deus! — Os olhos da garota estavam brilhando. Ela mal podia acreditar que todos estavam ali. — Foi ideia sua ou do maluco do Stark?

— Eu tenho cara de quem faz isso? — Stephen respondeu a filha de maneira sincera.

— Com essa são 3 que ele está me devendo!

— Kitten! — Bucky se aproximou de Sophie, com um sorriso nos lábios a abraçou a rodopiando no ar. Stephen encarava os dois, seu olhar não era dos melhores, se Sophie pudesse definir diria que era Mortal. — Você está bem?

— Soldado. — Sophie tinha um olhar provocativo e seu sorriso é o mesmo. — Pronta para outra!

—Kitten? — Stephen cruzou os braços encarando os dois.

—Pai é só um apelido

— Tá bom. — Stephen concordou, mas seu olhar duvidava que aquilo era só um apelido. — Bem, eu preciso ir. Te vejo em breve. — Stephen depositou um beijo no topo da cabeça da filha e saiu dali.

— Pequena Strange! — Tony se aproximou da garota.

— Se me chamar assim mais uma vez ,quem vai ficar pequeno é você!

— Vejo que melhorou bem! — Tony olhava para a garota com um sorriso convencido nos lábios — Para compensar faremos uma festa de boas vindas.

— Não! Nós iremos nos reunir, pedir pizza e beber tudo o que tiver no bar lá em baixo. Leve isso como um pedido de desculpas seus, por me chamar de Pequena Strange e por essa recepção.  — A morena piscou para Tony e saiu de perto dele. Indo cumprimentar a todos.

— Ela gosta de mandar né? — Tony encarou Bucky.

— Na maioria do tempo.  — O moreno riu e se afastou de Tony.

Todos ficaram ali por mais um longo tempo, não que a garota não gostasse da companhia deles, mas estava cansada e precisava de um banho, para tirar aquela sensação de hospital do corpo.

Assim que todos saíram a garota preparou sua banheira com os sais de banho que tinha cheiro de Morango com Hortelã. Assim que tudo estava pronto Sophie entrou no banho, estava afim de relaxar, pegou o vinho e o livro que havia levado para lá, colocou a bebida em sua taça e abriu o livro na página que havia parado e ali ficou, por um bom tempo, aproveitando sua própria companhia.

The Dark Side of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora