CAPÍTULO NOVE

25 4 15
                                    

Antes de qualquer coisa queria agradecer a minha amiga Eme_Toubia que foi quem me deu a ideia de inserir essa personagem nova na Fic. Então nada mais que justo do que eu colocar o nome dela na personagem!

༊*·˚࿐ ࿔*:・゚✧˖*°࿐─◌✰್

Semanas e mais semana se passaram, Sophie e Bucky só se viam nas reuniões do grupo, para alguma missão. A garota ainda não havia voltado as missões, pelo menos não as em que ela tivesse que lutar.

Sophie tinha se aproximado mais de Steve, podia dizer que as coisas entre eles estavam ficando mais séries, não que eles fossem admitir, Steve sempre deixou claro que Sophie era solteira e que se ela quisesse teria total liberdade para ficar com outras pessoas. Ela dizia o mesmo a ele, mas era óbvio que nenhum fazia isso.

Já era tarde da noite e com em todo sábados, eles estavam reunidos enchendo a cara. Obviamente Bucky não estava junto, pelo que Natasha falou, ele deu a desculpa de ter um compromisso naquela noite.

— Então Sophie, o que você fazia antes de virar uma de nós? — Thor questionou a garota, eles não estavam bêbados, pelo menos não ainda.

— Depende, quando era nova eu vivi em um internado, depois acabei ficando com meu pai, na nossa casa e ajudando ele a cuidar das coisas. — Sophie suspirou e bebeu mais um pouco de seu drink.

O barulho do elevador abrindo foi ouvido, todos se olharam. Ninguém havia convidado outra pessoa para vir.

— Alguém convidou mais pessoas? — Tony olhou para o pessoal que estava ali. Todos negaram.

Sophie ouviu a risada de Bucky, mas ele não estava sozinho. Uma garota Loira, estava com ele. Sophie se espantou em como Bucky havia arrumado alguém totalmente diferente dela, mas seu coração apertou ao ver como ele sorria e a olhava.

— Ah! vem, deixa eu te apresentar pro pessoal! — Bucky abraçou a garota, a levando até todo o grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah! vem, deixa eu te apresentar pro pessoal! — Bucky abraçou a garota, a levando até todo o grupo.

— Não sabia que você permitia penetras Stark! — Loki comentou, enquanto encarava Bucky e a garota, podia se dizer que depois das várias brigas de Bucky e Sophie, Loki também não gostava muito de Bucky.

Era difícil explicar aquilo, era como se Loki defendesse a garota, mas era óbvio que ele não admitia isso.

— O que você disse? — Era notável que Bucky estava bêbado.

— Jam! Relaxa. — A garota o abraçou pela cintura.

Neste momento Sophie sentiu seu estômago embrulhar e seu peito apertar. Steve percebeu aquilo, na verdade era difícil não perceber.

— Ah! Eu queria apresentar a vocês a Raquel! — Bucky olhou para todos menos Sophie e Steve. — Raquel, esses são meus amigos, quer dizer alguns.

The Dark Side of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora