CAPÍTULO QUINZE +18

35 4 24
                                    

Eu só digo uma coisa! SE PREPAREM!

BEIJOS. Ouçam essa música no hot, quem for ler o hot.

༊*·˚࿐ ࿔*:・゚✧˖*°࿐─◌✰್

P.O.V SOPHIE STRANGE ON

Mais uma noite eu acordei com meu rosto molhado pelas lágrimas, a voz de Bucky me chamando de Kitten ecoava em minha mente. Tentei chorar o mais baixinho possível, não queria que Steve acordasse e me visse daquela maneira.

— Babe? — Era o voz dele, fechei meus olhos e sequei as lágrimas que ainda caiam. — Está tudo bem?

— Oi amor, está sim. Eu apenas perdi o sono. — Falei sem olhar para ele. Me sentei na cama, respirei fundo e olhei para Steve. — Vou ver as meninas, eu já volto.

Sem esperar a resposta de Steve sai dali o mais rápido possível. Eu não pensei muito no que falei, na verdade só conseguia pensar na voz de Bucky ecoando em minha mente. Eu sabia que as meninas estavam com Peper e que o quarto estaria vazio, então fui até lá aonde deixei toda aquela solidão e dor sair em forma de lágrimas. Chorei até dormir.

P.O.V NARRADOR ON

Steve ficou deitado na cama, ele sabia que aquilo era mentira de Sophie afinal ele sabia que as garotas estavam com Morgan, já que Sophie havia contado a ele.

Sophie não se importava mais nem em contar uma boa mentira. Steve não sabia mais quanto tempo ele aguentaria aquilo, já havia se passado oito meses e Sophie ainda estava sofrendo daquele jeito, ele se perguntava quando aquilo iria acabar, se é que iria acabar.

Steve vestiu sua roupa e saiu do quarto, voltando para o próprio. Ele havia perdido o sono, eram 3:30 da manhã, Steve foi até o banheiro onde ligou o chuveiro e tomou um banho gelado, deixando exalar toda aquela frustração que sentia.

Três horas depois...

Sophie acordou no quarto das meninas, o sol estava nascendo. Ela sentia sua cabeça doer, levantou da cama e deixou arrumada em seguida foi para seu quarto. Steve não estava mais lá. Ela imaginou milhares de coisas em sua mente, sabia que não estava agindo certo com Steve, mas Sophie não podia se controlar era seus sentimentos e ela sabia que isso era a única coisa que não controlava.

Sophie tomou um banho e decidiu que iria ocupar sua mente ao máximo para não pensar em Bucky. Ela foi até a sala de treinamentos, não era mais tão usada como a meses atrás, já que tudo estava calmo.

— Bom dia coisa feia! — Sophie falou assim que viu Loki na sala. Deu um tapinha em suas costas e o encarou.

— Bom dia, vejo que acordou de bom humor. — Loki parou seu treinamento e a encarou. — Pelo menos um dia né.

— Cala essa boca antes que meu humor mude Loki!

—Vou te levar em um lugar hoje, um baile, então se vista como uma rainha.

Loki e Sophie se posicionaram no tatame,aonde iniciaram uma luta.

— Posso saber aonde vamos? — Sophie questionou enquanto desviava de alguns golpes de Loki

— É uma surpresa. — Agora quem desviava de golpes era Loki

— Como está você e o general lá?

— Você arruma apelidos piores a cada dia para ele não é? — Sophie riu, passando uma rasteira que derrubou Loki. — Já começou a apanha Loki?

— Eu deixei você me derrubar, idiota! — Loki levantou e se posicionou esperando Sophie partir para cima dele.

— Mas estamos bem, levando em conta que ontem eu saí no meio da noite e o deixei sozinho.

The Dark Side of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora