-Bakugo... -Sussurei seu nome abaixando o olhar tristonha, não esperava achar ele logo agora, não sabia como conversar com o cara que mais amei, mas que mais me machucou- Diga oque quer me dizer...quero aproveitar minha amiga.
Na verdade eu nem queria ouvir ele agora, não tava querendo discutir e repetir tudo que disse antes de ir viajar. Bakugo ficou dois meses tocando no mesmo assunto por email ou mensagem, ele queria mesmo que voltassemos, mas eu não, afinal tinha o pego no quarto de uma garota, sem roupa e bem, aquela não era definitivamente a minha cama.
-Eu...eu tenho uma explicação, na verdade, eu não lembro de nada ou daquela garota -Disse Bakugo em meio as lágrimas deles, ia abrir a boca pra falar mas ele logo me interrompeu- Ochaco, Kirishima me disse que tínhamos ido em uma festa e ele disse que eu bebi, não ao ponto de ficar bêbado, ele disse também que depois chegou aquela garota e ela tentou puxar assunto comigo e eu não estava querendo, ele disse que ela pagou uma bebida pra mim contra a minha vontade. Mas enfim, eu acordei lá e nem sei como, Mina e Kirishima acharam que aquela menina me drogou com alguma coisa. Você precisa acreditar em mim... Eu nunca ia trair o amor da minha vida.
Abri minimamente a boca, engoli em seco, não tinha como eu saber se era verdade ou mentira, se bem que me pedirem estranhamente para ir no quarto da mulher em que estava Bakugo sem roupa, mesmo assim era difícil acreditar nessa história pra mim. Sempre gostei do Bakugo e aquilo doeu tanto que eu simplesmente não me envolvi em relacionamentos sérios.
-Bakugo...eu preciso de tempo, colocar meus pensamentos no lugar, é só isso que eu preciso... -Respondi ele abaixando a cabeça e passando a mão esquerda sobre meu braço direito- Prometo pensar nisso tudo com carinho.
-Eu entendo...o tempo que você precisar, nem se for anos, meses ou dias, eu vou esperar -Ele disse também abaixando a cabeça e logo riu baixinho- Olha oque você fez comigo, cara redonda, estou chorando em público...
Era divertido ver ele chorando e sem jeito, afinal Bakugo era o cara mais explosivo da U.A e de todos os heróis. Ri baixinho junto. Bakugo estava com seus músculos mais definidos, ficou um pouco mais alto, seus olhos continuavam parecendo um rubi, seus cabelos igualmente bagunçados, mas era isso que eu amava nele.
-Vou voltar pra perto da Momo -Avisei já me direcionado a saída, mas ele segurou meu pulso- Hm?
-Ochaco...promete que mesmo que a gente não volte, vai continuar sendo minha melhor amiga? -Sorri para ele, e me virei completamente, o abracei e como eu estava sentindo saudades daqueles braços em volta do meu corpo!
-Eu prometo, bombinha -Respondi o soltando do abraço- Até...
~×~
Dias se passaram e eu ainda estava pensando no Bakugo, ele simplesmente não saía da minha cabeça esses dias, tinha muitas memórias com eles, tanto boas como más. Eu iria mesmo aceitar voltar com ele? E se ele fizer denovo...só pra me iludir? Ahhh eu não sei de mais nada!
"Estávamos sentados em meio as plantas, o loiro estava deitado de barriga pra cima, segurando uma flor e eu estava deitada de lado, fazendo cafuné nos cabelos bagunçados de Bakugo. Ele sorri de lado, deixando meu coração quentinho só de ter olhado.
-Estou imaginando como seriam nossos filhos -Ele soltou me deixando vermelha como um tomate- Imagino um loiro, dos olhos castanhos e com a beleza da mãe, só tirando o rosto de azeitona.
Dei um tapa no peitoral dele e ri negando com a cabeça."
"-Não faz isso, bombinha! -Gritei enquanto corria pra longe da piscina, ele conseguiu me pegar e logo me jogou na água com ele- Seu merda, eu não queria entrar!
-'Seu merda', me encorporou foi? -Ele perguntou abraçando minha cintura com seus braços e me puxando para mais perto, ele começou a beijar meu pescoço"
Sorri enquanto lembrava de coisas simples que me faziam ir ao céu, Bakugo realmente me fez feliz e agora queria que nada disso tivesse acontecido. Se eu tivesse aceitado o convite do Bakugo pra ir na balada com ele e com a Mina e o Kirishima...
Balancei a cabeça, devo pensar só no que pensar em relação a tudo, eu acreditaria ou não naquele história?
~×~
Continua...
Então oque acharam do capítulo?
Kissus<3
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You → Bakugo & Uraraka
Fanfiction[BakuRaka | +18 | AU | BNHA] Depois de anos ela voltou, ela havia se tornado uma heroína e logo foi convidada por várias agências diferentes para trabalhar como assistente e/ou ajudante. Ela sentia-se extremamente nervosa só por ter que encarar-lo n...