~Festa na piscina~

113 7 4
                                    

Dias se passaram desde que eu vi a Ochaco no fliperama, estava ansioso e muito nervoso, isso era raro, mas agora se tratava do meu relacionamento com a pessoa que mais amei e mais amo na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias se passaram desde que eu vi a Ochaco no fliperama, estava ansioso e muito nervoso, isso era raro, mas agora se tratava do meu relacionamento com a pessoa que mais amei e mais amo na minha vida.

Estava na U.A, como herói número dois tinha que ir lá de vez enquando, as vezes até dava aulas pra algumas turmas com Deku e Todoroki, claro que uma hora ou outra eu gritava, mas era sem intenção alguma.

~×~

Acordei no dia seguinte e era bem cedo, não queria sair ou ir pra agência trabalhar em pleno sábado, estava deitado na minha cama pensando na minha morena, quando meu telefone toca. Olho para o visor e vejo o número e logo atendo.

Eu
Oque foi, brócolis?

Nerdizinho
Oi Kacchan! Estamos comemorando a chegada da Ocha na minha casa, vem pra cá!

Eu
Hmm...eu tô indo.

Nerdizinho
Vem logo! Tchau Kacchan.

Revirei os olhos e desliguei a chamada, fui me trocar rápido e peguei em meu telefone e óculos de sol e saí em direção a casa do Deku, que não era muito longe da minha.

Quando cheguei lá podia ouvir o barulho da música e da conversa que estava lá dentro, entrei pelo portão e fui para a área de trás da casa, onde era a piscina, Deku cagava quando eu entrava assim sem permissão, então não me importei muito.

Observei todo o local, mesas espalhadas, meninas jogando vôlei na água com Ojiro e Shoji, os outroa meninos bebendo cerveja e Mineta atento na piscina, mais supostamente na Uraraka. Nessa hora meu sangue ferveu, fui até o Mineta e me abaixei um pouco pela altura dele e coloquei uma mão em seu ombro; ela estava quente, devido estar prestes a explodir.

-Ba-bakugo!? -O nanico perguntou assustado, isso era divertido de se ver- Não...não é oque está pensando!

-Sero! -Chamei olhando para ele, que estava sentado em cima da mesa com uma cerveja em mãos, ele se aproximou de mim- Amarre esse cacho de uva naquela árvore e tampe o olho dele também, antes que eu exploda esse nanico!

-Tá bom... -Ele disse meio confuso, Sero pegou no nanico e o prendeu em uma árvore que tinha alí e o vendou com sua fita.

Fui para perto dos meninos e olhei para a morena que fazia uma das meninas flutuar no ar e logo a soltou fazendo um grande "splash!" na água. Ri para mim mesmo.

-Ei meninas! Vamos jogar pergunta ou desafio? -Kirishima gritou. O certo não é "verdade ou desafio"? Dei de ombros.

-Mas...o certo nao é "verdade ou desafio"?? -Deku perguntou cruzando os braços.

-Eu já explico! -Respondeu o ruivo revirando os olhos.

Depois do Kirishima nos chamar saimos da água, senti o vento fraco bater no meu corpo e arrepiei, normal né, fui até onde estava minha toalha e enrolei ela em meu corpo e fui me sentar ao lado da Tsuyu e ao meu lado estava Bakugo com uma cerveja n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do Kirishima nos chamar saimos da água, senti o vento fraco bater no meu corpo e arrepiei, normal né, fui até onde estava minha toalha e enrolei ela em meu corpo e fui me sentar ao lado da Tsuyu e ao meu lado estava Bakugo com uma cerveja na mão, peguei uma também.

-Agora, explica como vai funcionar -Disse Denki olhando para Kirishima e antes mesmo do ruivo falar, Denki o parou- O Mineta?

Bakugo apontou para uma árvore, comprimi meus lábios segurando um riso ao ver o do "cabelo" roxo preso na árvore, se remexendo igual minhoca.

-Credo gente! -Disse Momo negando com a cabeça- Esqueceram de colocar gelo dentro da cueca dele!

-Nossa Momo, pensei que você era séria -Disse enquanto ria- Soltem ele, vai ser chato ter que ouvir ele resmungando que não participou da brincadeira.

Bakugo parecia contra e apenas se levantou após dar um estalar de língua e logo voltou com Mineta ainda vendado.

-A venda fica nele -Ele disse colocando o nanico sentado entre Iida e Deku e logo ele voltou para seu lugar ao meu lado- Explica logo!

-É igual ao verdade ou desafio, porém em vez de dizer verdades, tem que responder perguntas com sinceridade -Disse Kirishima pegando em uma das garrafas vazias, logo ele rodou e parou em Momo.

E assim a brincadeira começou, muitos tiveram que pagar desafios por não quererem responder perguntas, logo chegou em mim.

-Ocha-chan, você está em uma missão de resgate, o vilão captura Mineta e está indo embora com ele, porém bem ao seu lado, Bakugo está prestes a ser emagado por várias rochas, oque você faria; salvaria Bakugo ou Mineta? -Perguntou Momo, cruzei os braços e olhei para o loiro e o do cabelo roxo e ri como se fosse algo óbvio.

-Salvaria o Bakugo, o vilão iria jogar Mineta no lixo no momento em que visse que ele não é grande coisa, depois eu ia buscar ele no lixão -Respondi tentando não rir, claro que aquilo era brincadeira, obviamente.

-Poxa Uraraka... -Mineta disse fingindo estar magoado.

-Vamos para o próximo! -Disse Momo rindo, eu rodei a garrafa e parou em Mina, ela pediu desafio e eu desafiei ela beijar a bochecha do Mineta, eu era horrível, mas era engraçado ver o Kirishima se segurando para não me atacar.

Mina girou a garrafa e parou em Bakugo, ele pediu desafio e Mina me olhou de forma marota, Mina não faz isso...

~×~

Continua...

Então oque acharam?

Oque Mina vai fazer, hein?

Kissus <3

Capítulo revisado

With You → Bakugo & UrarakaOnde histórias criam vida. Descubra agora