~×~
Acordei e estava abraçada ao Katsuki, ele dormindo nem parecia explosivo como era, ele ainda estava dormindo, então me levantei com cuidado e fui para a cozinha da casa dele.
Preparei alguma coisa para ele comer e lavei as louças que estavam lá, senti braços em volta da minha cintura e a respiração quente em meu pescoço, sorri de lado e desliguei a água e sequei as minhas mãos, me virei e abracei o pescoço do loiro.
—Bom dia -Ele disse com a voz rouca, devido ter acordado- Você dormiu bem?
—Bom dia...Acho que sim, espero não te atrapalhado seu sono, sempre me mexo muito -Disse e ri o olhando- Vamos comer, tenho que ir trabalhar hoje...
—Eu também, esses bandidos de meia tigela não entendem de uma vez por todas que sempre vão perder para os heróis -Ele disse me soltando e andando até a mesa, o segui rindo, era verdade- As vezes da vontade de matar esses desgraçados.
—Mais você não vai fazer isso -Disse me sentando e pegando um pão- Eu queria folga, mas desde que voltei só trabalhei, eu até fui convidada para uma entrevista!
—Desde que você começou a trabalha pra fora sua fama subiu muito, todos falavam bem de você e constantemente você aparecia em alguma notícia -Disse Bakugo e sorriu para mim- Você conseguiu se destacar, viu?
Ri baixo, ficamos conversando e comendo, aproveitando aquela manhã fria. Me despedi do Bakugo depois de colocar minhas roupas e fui na casa da Momo, fui avisar que estava bem e que iria trabalhar e depois ia voltar para pegar minhas malas. Iria ficar com Bakugo até achar uma casa, não queria atrapalhar Momo e Todoroki e seria constrangedor também...
~×~
Já era noite e terminava de fazer um resgate do pessoal que tava presa dentro de um prédio em chamas, fiz tudo sozinha, apenas com ajuda dos bombeiros
—Você está bem? Machucou alguma perna? -Perguntei me agachando na frente da menina e fazendo carinho nos cabelos loiros, ela negou e me abraçou chorando
—Obigada Ulavity -Ela disse meio errado, mas era uma criança de três anos por ai
—Denada, meu amor -Disse pegando ela no colo e olhando ao redor- Cadê seus pais?
Ela apontou para um homem loiro que procurava algo olhando para todos os lados, fui até ele e o cutuquei, ele me olhou e sorriu aliviado ao ver a pequena no meu colo, ele pegou ela e me agradeceu, porque não gostei dele? Fui até os policiais
—Sabem oque causou o incêndio? -Perguntei para um deles que anotava algo em um caderno azul
—Achamos que foi uma fuga de gás em uma das casas -Ele explicou olhando para o prédio- Infelizmente, de cinquenta pessoas naquele prédio, dezessete morreram, não dava para ver muita coisa dos corpos, mas nenhum se movia ou respirava
Olhei triste para o prédio e assenti olhando para a menina dos cabelos loiros que abraçava forte o pai chorosa.
—Vou entrar lá denovo, vou verificar o local do incêndio -Disse colocando meu capacete, havia colocado uma máscara para não inalar a fumaça, o policial me olhou espantado e tentou impedir- O fogo foi apagado, não se preocupe comigo, sou uma heroína, não uma menina indefesa!
Sai correndo para dentro do prédio e fui para o andar do incêndio, ouvi um choro de mulher, fui até lá e vi uma mulher de cabelos castanhos claro, encolhida em um canto
—Senhora, segure em minha mão -Disse fazendo ela levantar o olhar para mim, ela sorriu aliviada e me deu a mão se levantando- Vamos te tirar daqui!
Fui com ela até uma janela quebrada, usei minha individualidade a fazendo flutuar e com minha nova técnica a levei até o policial, liberei e subi novamente, cheguei no local onde a fumaça estava mais densa, uma coisa já estava estranha, todas as pessoas que estavam naquele corredor foi assassinadod, sangue espalhando para todos os lados, isso eu conseguia saber devido o cheiro metálico, tem alguém por trás...entrei na casa e tudo cheio de cinzas e móveis queimados, fui até a cozinha e como suspeitei, a coisa que impedia o gás de vazar estava cortado...sai novamente da casa e olhei para o número da casa, andar 3 casa 3B...desci novamente para a rua e falei com os policiais oque vi, sobre os corpos, o gás e o número da casa.
—Quem mora na casa 3B no terceiro andar? -O policial perguntou, o homem loiro da outra vez levantou a mão meio com medo- O senhor poderia nos acompanhar até a esquadra da polícia? Queremos te interrogar, tem alguma mulher ou filho(a)?
—Tenho uma esposa e uma filha, elas estão alí -Ele apontou e se aproximou do policial, eu não estou sentindo coisa boa- Acho que não verifiquei se tinha possíveis fugas de gás na minha casa antes de alugar ela...
—Coloque ele na viatu- -Senti meu olhos fecharam e meu corpo ficar mole...oque estava acontecendo?
—Reforços de heróis, tem um homem suspeito fugindo do local do incêndio e a Uravity adormeceu do nada!!!! Rápido! -Foi a última coisa que ouvi...
[Continua...]
Então, oque acharam?
Uraraka não é hora de dormir! Oque será que aconteceu?
Kissus <3
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You → Bakugo & Uraraka
Fanfiction[BakuRaka | +18 | AU | BNHA] Depois de anos ela voltou, ela havia se tornado uma heroína e logo foi convidada por várias agências diferentes para trabalhar como assistente e/ou ajudante. Ela sentia-se extremamente nervosa só por ter que encarar-lo n...