Mina olhou para Bakugo e juntou suas mãos como se fosse um telhado de uma casa e abriu um grande sorriso
-Bakugo, te desafio a dar um beijo de língua na Uraraka -Mina disse e me olhou de relance divertida, corei.
-Beleza -Bakugo disse e estava muito
animado para meu gosto, iria lembrar de matar Mina Ashido depois mais tarde, olhei para Bakugo que me olhava com um sorriso travesso- Posso?-Pode -Respondi revirando os olhos, Bakugo colocou suas mãos sobre minhas coxas e selou nossos lábios em um selinho logo ele pediu passagem com a língua, que saudades eu tive daquela língua na minha, daquela boca na minha! O beijo era calmo e para mim, cheio de saudades, infelizmente a falta de ar se fez, todos começaram a cochichar olhando para nós dois, discretos demais!
Aquele poderia ter sido meu último beijo com a cara de lua. Sentia medo, receio e tudo que fosse negativo sobre a resposta da Ochaco, não conseguia dormir bem, pois lembranças ótimas com ela apareciam.
Olhei de canto para ela que ria negando com a cabeça devido as piadas horríveis do Kaminari, era bom estar todos da turma 1-A juntos. Koda, Shoji e Ojiro não participavam muito das atividades em grupos, pois eles nunca se enturmavam com a gente e acabam se isolando. Ojiro só começou a praticar das conversas devido Hagakure estar envolvida no grupo. Enfim...
-Estou voltando para a piscinaaaa -Cantarolou Ashido se levantando, aposto que a energia dessa menina sai do cu, que meu Deus!
Uraraka se levantou também, deixando sua toalha em cima da cadeira, ficando apenas com aquele biquíni maldito! Respirei fundo e peguei em minha cerveja, me arrepiei ao sentir uns lábios quentes tocarem em meu ouvido.
-Quero conversar com você, mais tarde -Disse ela e depois deixou uma mordida no lóbulo da minha orelha e senti ela se afastar, puta merda!
Ela tá me provocando mesmo? Ahh que raiva!
-Vamos entrar na piscina também -Disse Deku se levantando e tirando a regata que usava, logo ele saiu correndo para dentro da piscina assustando as meninas, que começaram a jogar água naquele brócolis- VEM LOGO PESSOAL!
Todos os outros se levantaram, tiraram suas camisas e entraram na água, Mineta também ia entrando de venda mesmo, mas peguei ele pelo braço e o levei até a árvore que estava antes, o prendendo com as fitas do Sero que estavam no chão, tirei a venda dele e sai dali tirando minha blusa e a jogando em um canto. Entrei na água e fiquei encostado na beira da piscina de olhos fechados.
Estava observando Bakugo, que colocava Mineta em uma árvore e depois ele entrou na água, ficando encostado em um canto longe das brincadeiras de olhos fechados. Tinha dito que ia conversar com ele mais tarde, queria esclarecer tudo, pois nesses dias a Mina disse algo que me deixou bem interessada.
Mina havia dito que ela conseguia as imagens da câmera do local da balada se eu quisesse e claro que eu pedi para ela mostrar e nas imagens provavam oque Kirishima e Mina disseram, mas mesmo assim eu ainda tinha minha confiança pisada e tinha medo de voltar com Bakugo e ele fazer por querer mesmo.
-Uraraka? -Olhei para Tsuyu que me olhava preocupada- Você tá olhando demais para o Bakugo e ele percebeu... Disfarça melhor, mona
-Na-não acredito, tava pensando demais! -Disse tampando meu rosto envergonhada- Ai que idiota!
Tsuyu riu -Fica calma, amiga -Disse a dos cabelos verdes- Vamos jogar vôlei com os outros!
~×~
Andava ao lado do loiro até ao parque próximo da casa do Deku, saímos da piscina eram cinco horas da tarde e agora são sete horas da tarde, parei no parque e me sentei em um banco, Katsuki sentou ao meu lado
-Então... -Comecei a puxar o assunto, respirei fundo- Primeiro, realmente aquela menina te drogou, não sei porque motivo, mas vou procurar saber. Segundo, eu vou te dar mais um voto de confiança e vou te dar uma segunda chance, mas vamos com calma, como se fosse nossa primeira vez namorando! Terceiro, toma cuidado quando for em baladas e etc. Eu te mato se encontrar você em outra cama além da minha!
Bakugo parecia meio perdido, sua boca estava entre aberta e seus olhos que me olhavam estavam brilhando, sorri fechando os olhos e dei um tapa no rosto dele. Bakugo parecia voltar para o mundo e me abraçou puxando meu corpo para cima do céu, me fazendo ficar em cima de seu colo, minhas bochechas queimavam.
-Eu tô muito feliz, cara de lua -Ele disse me apertando mais, coloquei meu rosto entre seu pescoço e depositei beijos cálidos por ali- Senti tanto sua falta!
-Eu também senti su- -Fui interrompida por um barulho de galho se quebrando, virei meu rosto e...
-FINALMENTE PORRA!! -Gritou Kirishima saindo de trás dos arbustos com Mina e os outros- Pensei que eu tinha que procurar mais provas daquele dia!
-SEUS DESOCUPADOS, PARA DE SER METER ONDE NÃO SÃO CHAMADOS! -Bakugo os olhava com fúria- VOU EXPLODIR TODOS VOCÊS!! SHINEEE!
-Calma ai bombinha -Disse saindo do colo do Bakugo e indo até os outros, bati com força na cabeça de cada um- Estragaram o momento, seus filhos de uma boa mãe!
-Ai ai -Resmungou Denki levando a mão na cabeça- Agressiva!
Ri negando com a cabeça, ficamos ali conversando ou melhor brigando por terem atrapalhado meu momento por um tempo, depois fui para a casa do Bakugo, queria aproveitar o máximo com ele, pois sabia como era corrida a vida dele, assim como a minha!
~×~
Continua...
Então oque acharam?
Agora que começa as desgraças ;-; opsss
Kissus <3
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You → Bakugo & Uraraka
Fanfiction[BakuRaka | +18 | AU | BNHA] Depois de anos ela voltou, ela havia se tornado uma heroína e logo foi convidada por várias agências diferentes para trabalhar como assistente e/ou ajudante. Ela sentia-se extremamente nervosa só por ter que encarar-lo n...