CAPÍTULO CINCO

18 6 0
                                    

Essa letra, onde eu a vi mesmo? reconheço ela de algum lugar.
Sim, isso mesmo, é a letra da carta!

~Quarta aula~

Rapidamente vou para a sala junto com Arthur.
Sento na minha cadeira e espero algum professor vir, para assim a aula começar.
Um professor barbudo entra na sala e se apresenta.

Olá, eu me chamo Bernardo - fala o professor.

"seu jeito e até mesmo sua voz, o torna uma pessoa amedrontadora"

Serei seu professor na disciplina de projeto integrador, desde já para conhecer vocês irei passar um trabalhinho - fala e logo vai anotar algo no quadro.

"Desenvolva um projeto, apartir da seguinte pergunta.
Como incluir e incentivar os moradores da nossa cidade a participarem de atividades turísticas e assim desenvolver o turismo local?"

O professor passa a aula toda explicando esse projeto...

BRIMMMM - sinal da quinta aula

Se ainda tiverem dúvidas sobre o trabalho, podem falar comigo. Não esqueçam que o prazo de entrega é o dia 8 - o professor fala.

Algum tempo depois da saída do professor de projeto integrador da sala. Entra um professor alto e magricela na sala.

Oiee turma, eu me chamo Felipe - fala o professor.
Serei seu professor na disciplina de educação física.

Nos iremos para a quadra? - pergunta um aluno.
Sim!! E agora!! Vamos, vamos, vamos, levantando e indo para a quadra - fala o professor bastante animado

Me levanto e junto com toda a turma vamos em direção a quadra.

Chegando lá o professor passa alguns exercícios de alongamento para a turma.
E assim começamos a sua aula...

~45 minutos se passaram~

BRIMMMM - hora do almoço

Graças a Deus, finalmente largamos - falo para a Clara.

"sim, a escola tem esse diferencial. Mesmo sendo um internato, só temos aula na parte da manhã, e a parte da tarde é livre, você pode fazer atividades extracurriculares, alguma oficina e etc..."

Sim! Eu tô morrendo de fome. vamos para o refeitório comer algo? - Pergunta a Clara.

Vamos!! - respondo.

E assim partimos para o refeitório comer.

Assim que termino de almoçar, eu dou tchau para a Clara e vou em direção ao meu quarto...

Que chegue a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora