Tem carta para você - Diz Jonas, o colega de quarto de Arthur.
Arthur se levanta da sua cama e vai em direção a Jonas, pega a carta de sua mão e volta para sentar novamente em sua cama.
Arthur observa bem a carta, um envelope na cor de um amarelo pastel.
Ele conseguiu identificar que a carta era para ele, pois está em escrito: Para Arthur do 2° B
Ele abre a carta e começa a lê-la..."ai desculpa, eu só estou confundido vocês certo? Vou tentar contar todo o contexto de uma forma que vocês entendam tudo"
~1 de fevereiro~
Primeira aula:
Entro na sala de aula, sento na minha cadeira e começo a olhar para a turma:
É, parece que nada mudou - falo comigo mesma.
Noto que algumas pessoas já começam a entrar para a aula, mas a minha amiga Clara ainda não chegou.
Onde será que a Clara se enfiou no primeiro dia de aula? - falo em um tom um pouco alto.
Logo em seguida, Clara entra na sala já se justificando, pois tinha escutado eu falar antes de realmente entrar na sala.
Antes de tudo, eu me atrasei por causa do ônibus ok? Senti muito sua falta - diz Clara.
Eu rapidamente me levanto e vou abraçar Clara.
Eu também senti muito sua falta - eu falo.
A professora entra na sala e interrompe o nosso abraço e nos manda sentar.Bom dia turma, é muito bom ver vocês, novamente eu serei sua professora na disciplina de História, espero que possamos nos dar bem, assim como foi ano passado.
Antes de começarmos a aula, eu quero apresentar algo a vocês, por favor entre - diz a professora.Logo em seguida um rapaz de pele clara e cabelo negro como uma floresta escura entra na sala.
Pode se apresentar - diz a professora.
Olá, meu nome é Arthur.
"ele é tão lindo que no momento em que eu o vi, parece até que um raio caiu em mim".
Espero que possamos nos dar bem - fala Arthur para toda a turma.
Eu o observo pelo fundo da sala, por um momento eu sinto que nossos olhares ficaram fixos um ao outro, mas quando pisco e volto abrir o olho para realmente tomar realidade da situação, parece que essa troca de olhares nunca aconteceu, será que isso foi algo da minha imaginação?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que chegue a você
RomanceUma garota tenta mostrar o seu amor através de uma carta, mas por causa de um erro nem tudo acaba sendo como o esperado...