Eu preciso que você me encontre na praça principal no dia 7 as 20h, preciso te contar algo... - fala Arthur para Clara.
~No quarto da Alice~
Nossa, o professor de projeto integrador parece odiar a turma.
Como ele passa um trabalho desses logo no primeiro dia de aula? - falo comigo mesma"Sim, eu falo sozinha as vezes o que tem demais? Eu sei que você também fala. então sem me julgar ok?"
Eu preciso já começa a pensar em uma ideia para esse projeto.
Sento na mesinha, e começo a pensar sobre possíveis ideias.~30 minutos depois~
Quando menos percebo, eu já estou pensando no Arthur.
Acorda Alice, você precisa pensar no projeto!! - falo comigo mesma enquanto dou uma leves batidinhas no meu rosto.~Uma semana depois~
Sim, quando menos percebi já havia se passado uma semana.
"Sim, isso mesmo que estão imaginado, uma semana!!"
Estou no meu quarto, deitada na minha cama e Clara já está se arrumando para a aula.
Você está nervosa para a apresentação do projeto? - Pergunta a Clara.
Sim, um pouco - respondo.A semana eu passei basicamente ocupada pensando nesse projeto, várias indas e vindas a biblioteca, várias pesquisas na Internet, além de algumas madrugadas em claro também.
Mas espero apresentar bem, pois deu muito trabalho fazer esse projeto - falo a Clara.
Concordo plenamente, boa sorte para nós amiga! - fala a Clara.
Boa sorte! - respondo.Me levanto da cama, vou tomar banho agora.
Depois que saio do banho, começo a me arrumar para a aula.Estou pronta, vamos? - Pergunto a Clara.
Vamos!! - responde.
E assim partimos em direção a aula.
~Algum tempo depois~
BRIMMMM - sinal da primeira aula...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que chegue a você
RomansaUma garota tenta mostrar o seu amor através de uma carta, mas por causa de um erro nem tudo acaba sendo como o esperado...