~Três dias antes da entrega da carta~
Estou com a Clara no nosso quarto.
É um dia de sábado e acredito que a Clara irá sair, pois ela está se arrumando.
Para onde você está indo? - Pergunto a Clara.
Para a festa de um primo, acho que só volto no domingo a tarde - Responde Clara.
Ah, se divirta bastante, e traz comida para mim hein!! - Digo em um tom brincalhão a ela.
Ok, irei trazer sim!! - Fala a Clara rindo.
~10 minutos se passam~
A Clara já saiu para a festa, e não tenho nada para fazer... Que tédio!
Olho para a mesinha de trabalho e vejo um envelope na cor de um amarelo pastel, logo penso no que a Clara havia me dito a um tempo:
"amiga, já que você gosta dele e tem vergonha de se declarar, deveria escrever uma carta, é uma boa opção"
Quando menos penso, já estou sentada na mesinha e com uma folha e caneta na mão.
Começo a escrever:Olá, Sinto sua falta...
"acho que vocês ainda não se acostumaram, com todo o início de capítulo ser algo nada haver né? Mas eu juro que tudo fará sentido... Pelo o menos eu acho"
~Primeiro dia de aula~
Ok Arthur, pode se sentar ali - Diz a professora apontando para uma mesa na parte da frente.
Ele rapidamente se senta no local indicado.A aula se inicia... Dura por mais ou menos 50 minutos e termina.
Na verdade a aula não teve nada tão interessante, ou o problema foi eu ter perdido meu foco diversas vezes pois ficava observando o Arthur.Se passa a segunda aula, terceira e felizmente vem a hora do intervalo para o café da manhã...
Encontro a Clara na praça próxima ao dormitório feminino e logo vou em sua direção para conversarmos.
Amiga, você viu como é um gato o aluno novo? - Falo com a Clara.
Amiga? Você tá bem? Ele é tipo... Nada demais - Fala a Clara rindo um pouco.
Como assim??? Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ele a aula toda!! - Falo.
Por falar no diabo, olha ali - aponta a Clara na direção atrás de mim.Quando olho para trás, vejo ele caminhando sozinho.
Vai lá falar com ele!! - Diz a Clara um pouco empolgada
Não, eu não consigo - falo
Ah, deixa de coisa, ele né seu novo crush? E por sinal o que tem demais? Você irá apenas falar com ele - Diz a Clara.
E logo em seguida ela me dá um empurrãozinho na direção em que ele está.
Ok, ok - digo, e vou super nervosa na direção onde o Arthur está.
"Eu sou a melhor cupido desse mundo" - fala a Clara para si mesma.Chego perto do Arthur
O-Oie, você está bem? - Pergunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que chegue a você
RomanceUma garota tenta mostrar o seu amor através de uma carta, mas por causa de um erro nem tudo acaba sendo como o esperado...