Passado

220 24 7
                                    


Olá descolorides, antes de começar a ler veja alguns avisos que tenho para dar.

#1 A fic se passa apenas no ponto de vista de Jimin, um garoto de 17 anos com dois problemas muito raros, ele é muito julgado o tempo todo, então se for sensível a bullying não leia esta história.

#2 Vai ter insinuação a automutilação, mas no cap que for ter eu irei colocar um aviso para pular a parte.

#3 Ele tem depressão, ou seja, a cabeça dele vai estar totalmente desestruturada e vai ter vários pensamentos como "eu queria morrer" ao longo da fic, e novamente, se for sensível não leia.

#4 A fic está dividida em cinco tópicos, cinza, azul, preto, amarelo e vermelho. Cada um representa algumas cores e alguns sentimentos que ele vai estar sentindo durante a fic.

#5 É uma long fic que ainda não foi totalmente escrita, ou seja, irá demorar para sair as atualizações, mas tentarei ao máximo para postar de 15 em 15 dias.

#6 Incolor tem um perfil no twitter e um grupo no whatsapp onde estará saindo informações (e pequenos spoilers 🤭) da fic. Caso queira entrar é só comentar aqui ou me mandar mensagem no meu fc no twitter (@decalcoforia)

#7 Sempre que for possível, comente e vote na fic, além de que se for postar algo sobre a fic no twitter, use a Tag #descolorides.

#8 A fic foi escrita com uma playlist no Spotify, sempre que possível, leia a escutando https://open.spotify.com/playlist/2IzEB3dqSwi76jpAyZt43y?si=9y6hIeYaSean_7Epsiyfmg&utm_source=copy-link

Acabando os avisos por aqui, pode iniciar sua bela leitura.





Há 12 anos atrás eu era uma criança normal, eu brincava e ria como todos os garotos de cinco anos, mas aconteceu uma desgraça.

26/09/2000

— Minnie acorde, já ta na hora do café meu bem.

Me sento e coço meus olhos, ao abri-los vejo minha mãe sorrindo e eu a abraço apesar de estar sonolento ainda. Me afasto e sorrio docilmente para ela.

— Bom dia mamãe!

— Quer que eu lhe banhe?

— Não precisa mamãe, sou um homenzinho já!

A mulher de cabelos longos e negros com a pele clara riu levemente e passou a mão em meu cabelo acariciando-o

— Vai lá meu homenzinho, mas não demore!

Ela saiu do quarto e eu peguei uma muda de roupa leve e adentrei o banheiro. Tomo meu banho rapidamente e faço minhas higienes matinais. Me visto e desço correndo, escorrego em um dos degraus mas me seguro no corrimão, desci o resto dos degraus calmamente. Chego na cozinha e me sento em meu lugar.

— O papai já foi?

— Ele teve que fazer uma viagem de madrugada Minnie.

— Ah... Isso é muito... Bom né mamãe? Ele vai ganhar dinheiro. — Digo abaixando minha cabeça com uma voz de choro.

— Meu amor. — Ela segura meu rosto. — Ele vai voltar daqui a uma semana, vai ficar com você, não precisa ficar triste, ele te ama e você sabe.

Sorrio levemente e seco as lágrimas que caíram contra minha vontade.

— Certo mamãe! Vamos aproveitar esse dia lindo!

— Meu neném emotivo, adoro seu jeitinho de se importar com pequenas coisas.

— Não entendi mamãe.

— Pensei alto. Agora coma pra ir brincar com seus colegas, lembre que de tarde irá ter aula.

— Certo, tenho quantas horas pra brincar?

— Duas horas meu anjo, pois irá tomar banho as 10 e comer as 11.

Como rapidamente e dou um beijo em minha mãe, saio de casa e encontro meus amigos na rua a me esperar.

— Chimmy!

— Desculpa a demora, tava conversando com a mamãe.

— A senhora Park é gentil igual você chimmy.

A única menininha do grupo falou, eu secretamente gosto dela, mas estava tentando mostrar isso a ela.

— Você também é muito gentil yunnie.

Brincamos muito e voltei para casa, ao chegar me arrumei para ir a escola. Não tenho muitos amigos na escola mas tenho um grupinho com três meninos e uma menina, pela qual sou apaixonado.

Ao voltar para casa ta tudo indo bem, até eu terminar de fazer minhas lições lições ir levar para minha mãe, antes de bater na porta para entrar a escutei chorando baixo, murmurando coisas como "ele nunca esta presente", "como vai estar a cabeça dele daqui a dez anos", "o Jimin não merece isso". Ao escutar isso voltei ao meu quarto e fiz um desenho da família e enfiei por de baixo da porta. Ao fazer isso corri para meu quarto e apaguei as luzes deixando o abajur aceso, me deitei e fingi que estava dormindo.

Escutei minha mãe entrando no quarto após longos minutos, ela chegou perto de mim e acariciou meu rosto.

— Pobre Jimin, não deveria ter escutado aquilo... Meu neném deve ter dormido arrasado... Eu te amo pequeno.

Ela deu um selar em meu rosto e foi embora, após isso comecei a chorar em silêncio, ouvir a voz trêmula de minha mãe foi como um tiro em meu coração. Quando dei conta estava sonhando com papai pertinho de mim e da mamãe.

O que achou deste primeiro capítulo? Não deixe de votar e comentar sua opinião, isso ajuda muito nós escritores.

Incolor | VminOnde histórias criam vida. Descubra agora