ANTES
- Como tem aquela faca da revelação? (Sam pergunta)
- Eu achei uma pedra mágica e também utilizei penas de uma fênix rara e pó de fada! (Dianna fala)
- Tifanny? (Dean fala)
- Vegas! (Dean fala animado)
- Oi..Sam? Quanto tempo! Você está lindo e coloca lindo nisso! (Rory fala)
- Rory...Uow, você também, está muito linda! (eles se abraçam)
- Obrigada Marshall... (Dianna fala)AGORA
Bom dia pombinhos, ou melhor, bom dia para todos os que estão lendo isso. Vamos para o quarto de Sam e Rory, eles estavam lindinhos juntos. Sam se levantava da cama e ia até o banheiro para tomar banho, quando recebia uma mensagem do Castiel, por telefone: "Sam, existem coisas sobre a garota que eu preciso te explicar, mas a Ruby me disse que você está lindo! Eu estou bem...Na verdade, estou confuso! Tchau!"
Sam sai do banho e coloca a roupa que ele estava antes, Rory pergunta se ele quer alguma coisa e Sam responde, ele estava meio confuso com a mensagem do Castiel, será que eram códigos? Afinal, como ele falaria com a Ruby? Será que ela estava no vazio, novamente?
- Ah, eu queria...Mas a minha irmã se machucou e o Dean está um pouco nervoso, eu vou resolver isso e depois podemos marcar algo!
- Okay, melhoras para a sua irmã e quero te ver outra vez, com toda certeza! (ela o beija e ele sai)Sam vai seguindo o caminho até o hotel e ficou pensando no que havia acabado de viver, ele e a Rory passaram por tantos momentos juntos e muitos deles foram com a Jess (ex-namorada/falecida). Ele sabia o caminho, confesso que ele sentia medo do que estava fazendo, afinal...Estava confuso sobre seus sentimentos.
Ruby haveria voltado? Tudo estava voltando? Ele só sabia ficar confuso com ele mesmo e com os seus sentimentos, ele estava preocupado com a Dianna e com o Dean, não sabia se estavam vivos, afinal, eles dois tinham um temperamento complicado! Ele chega no motel, e a moça o encara, parecia que sabia todas as coisas sobre ele, seus pensamentos estavam muito confusos.
Então, Sam vai subindo até o quarto e quando abre a porta, tem uma grande surpresa: DEAN E DIANNA JUNTOS! Pareciam um lindo casal, tipo os de cinema, um cara sexy e uma garota sexy, dois lindos e maravilhosos juntos e ela dormia no peitoral do Dean!
Ele fica com uma cara de choque e resolve acordar o Dean, assim que ele acorda, toma um mini susto e depois começa a sorrir. Dean começa a se lembrar da noite passada e dá um beijo na Dianna, fazendo a acordar...
- De...an? O que houve? (ela fala sonolenta)
- Bom dia, Bela Adormecida! (ele fala)
- Ai meu Deus, quanto tempo perdi?
- Fica tranquila, são 08h00 da manhã...Como dormiu? (Dean pergunta)
- Dormi muito bem e você?
- Muito bem...Se lembra do que aconteceu? (ele pergunta e Sam fica escondido)
- Meu Deus...O que eu fiz? Eu e você? (ela pergunta fingindo estar confusa)
- Não se lembra de nada? (ele fala chateado e Sam começa a rir)
- Eu me lembro de ter ido num bar com um cara gato chamado Marshall! (ela fala segurando a risada)
- Uow! O Marshall? (ele fica meio confuso)
- Seu bobo! (ela bate nele) É claro que eu me lembro do que aconteceu na outra noite, eu e você no bar, as conversas e depois a cama e a música que cantou pra mim...Obrigada Dean! (ela fala sorrindo)
- Uow, que susto...Achei que tinha trocado a memória...Ué, pelo quê? (ele fala rindo e meio confuso)
- Pela noite, eu não me sentia bem faz muito tempo e você conseguiu fazer com que isso voltasse.
- (Sam sai falando) Bom dia gente, alguém quer ir tomar café?
- Sammy! Bom dia...Com certeza! (Dianna fala e quando ia se levantar, volta pra cama)
- O que foi? Tudo bem? (Dean a pergunta)
- Estou bem, Dean...Mas preciso me vestir, não posso sair falando com o povo sem nada, né? (ela fala rindo)
- Tudo bem que eu te vi, mas o Sam não pode mesmo! (ele fala rindo)
- Eu vou indo, não sei se vou encontrar algo...(Sam fala)
- Okay...Eu já coloquei a roupa, vamos te esperar lá embaixo...Okay? (Dean fala)
- Okay...Vocês vão querer tomar café?
- Sim! (Dean fala)
- Então, tá bom...Vou tomar um banho rapidinho e já vou!Os meninos saem e Dianna vai correndo tomar um banho, ela se lembra da outra noite e começa a rir, se lembra do rostinho de Dean e de cada detalhe. Ela começa a falar:
- Meu Deus, que isso seja uma loucura, mas eu o quero!
Assim, ela começa a lavar os seus cabelos, fazendo com que se lembrasse das mãos do Dean pelos seus cabelos, e do cheiro do seu perfume. Só que algo a interrompe, um barulho um pouco alto:
- Meninos? São vocês?
Uma sombra aparece e ela já fica preparada para atacar, mas ela meio que desliga e algo aparece em sua mente!
- Oi, eu sou o Castiel!
- Cass? Sou a Dianna!
- Prazer, quero te falar umas coisas...Primeiro, não tem nenhum caso aqui em Vegas, segundo, preciso que tome muito cuidado, pois sei que as suas memórias podem ter poder...
- O que sabe sobre mim?
- Sei mais do que imagina! Por que mataria alguém?
- Não posso falar para você, sei que é um Anjo do Senhor, mas existem coisas que eu não posso te contar...
- Está bem...Você pode investigar algo para mim?
- Claro que sim...O que?
- Isso aqui, se você encontrar, quero que me entregue...
- Okay, Cass...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: O Novo Começo - 1ª Temporada (Spin-off)
FanfictionDianna, uma garota que precisa fazer de tudo para salvar sua vida e outras coisas, mostra que pode ser independentemente surpreendente. Só que enquanto tudo ia muito bem para os Winchester (no céu), um ser humano "irrelevante" acabou fazendo algo pa...