CÉU
Em uma linda floresta, com belas flores e um cheiro harmonioso, num lindo carro chamado Impala ou melhor, Baby! Quem são esses dois belos irmãos?
Sam e Dean Winchester, os maiores caçadores do mundo todinho, eles estão tão felizes e sorridentes, depois de tanta guerra que eles tiveram, depois de tantas mortes, mereciam descansar.- Sammy, sabe o que eu estava lembrando? (Dean pergunta pegando algo no carro)
- Não faço a menor ideia, o que se passa nessa sua cabeça! (Sam fala rindo)
- Que ás vezes, eu sinto falta de quando nós dois íamos caçar coisas e "fazer o negócio da família"! (ele fala rindo)
- Eu também sinto, acho que aqui é muito calmo para duas pessoas que se acostumaram a caçar, atirar e fazer várias coisas...(Sam fala olhando para o retrovisor do carro)
- Seria muito bom se a gente pudesse voltar e salvar as vidas de novo! Como será que tá na Terra? (ele pergunta abrindo um salgadinho de batatas)
- Boa pergunta!TERRA
Numa linda casa na Califórnia, mora uma menina com lindos cabelos castanhos, com um vestido roxo e escutando uma música bem animada, Dianna tem 17 anos e está na universidade, ela está cursando 2 faculdades (sim, ela tem dinheiro para isso) e está fazendo um bolo, que por sinal, tem cheiro bom!
(Dianna pega o telefone e começa a conversar com a Julie, sua melhor amiga)
- Hey, Jul...Como está? (pergunta colocando o bolo para assar)
- Estou muito bem! Você está escutando Shake It Off? (ela pergunta rindo)
- Sim, eu estou! Que saudades de você, sua chata! (fala rindo)
- Sinto sua falta também! Eu volto hoje, sabia? (ela fala pulando)
- Graças a Deus, não aguento mais viver sem você! Califórnia não é a mesma!
- Deixa de ser mentirosa que eu vi sua foto tomando sorvete de morango com o Henry...
- Não cisma com o garoto! Eu sou somente amiga dele e nada mais!
- Aham...Ele gosta de você!
- Problema é dele, eu o amo, mas como um irmão!
- Okay, eu acredito! Tadinho dele...(Julie fala rindo)
- O que posso fazer? Comer! (fala feliz)Depois de muito papo rolando, Dianna senta em sua cama e começa a recitar algo, parecia uma música, mas era bem diferente...Ninguém havia escutado ainda!
- If two people made me happy
- How can I live without you
- Today in heaven it would be a party and on Earth it would be quiet
- But I need you, more than anything in the world
Ela para de cantar e começa a procurar uma roupa para curtir, já que sua melhor amiga estaria voltando para a cidade, estaria voltando para a sua vida!18h00
Bom, agora que a festa está praticamente pronta...Sim, está indo ter uma festa de boas vindas para a sua melhor amiga. Dianna gostava de ter tudo certo, sua playlist já estava pronta, os salgadinhos, doces e bolo estavam prontos...Ela queria que a melhor amiga tivesse uma festa digna de volta e não seria na sua casa, mas em um salão de festas.Esse era o seu look, ela gostava de estar sempre na moda. Seus cabelos estavam soltos e ondulados, castanho iluminado! Essa era a cor de seus cabelos, uma maquiagem linda e suas unhas também estavam feitas. Eram como garras, não estilo bruxa, mas algo delicado e ao mesmo tempo, feroz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: O Novo Começo - 1ª Temporada (Spin-off)
Fiksi PenggemarDianna, uma garota que precisa fazer de tudo para salvar sua vida e outras coisas, mostra que pode ser independentemente surpreendente. Só que enquanto tudo ia muito bem para os Winchester (no céu), um ser humano "irrelevante" acabou fazendo algo pa...