Já haviam se passado 2 meses e os meninos estavam enfrentando coisas horríveis e até o que nunca tinham visto, já a Dianna estava do outro lado, ela tinha os seus aliados e sabia o que poderia acontecer. Os meninos sentiam a falta dela, mas o Dean começou a falar que com o tempo iam esquecê-la, mas que não queria deixá-la igual a última vez!
- Olha, o plano é exatamente esse, eu vou fazer o que ele fez comigo e sim, eu vou me vingar, eles vão ter medo de mim, os Winchesters não vão gostar de me ter como inimiga!
- Senhorita Lightwood, tem uma pessoa querendo falar com você...
- Quem seria, Simon?
- Olá Dianna, nosso acordo está de pé?
- Com toda certeza docinho, você sabe o que tem que fazer...
- Eu sei e não vou falhar, como estão os treinamentos?
- Muito bem, estou evoluindo mais e o meu colar está mais poderoso! O bom é que eu tenho meus informantes e ainda sei fazer os sigilos!
- Minha garota está!
- Obrigada, Barnes!Quem será esse tal de Barnes? Um amigo? Namorado? Inimigo dos meninos? Por que a chamaram de senhorita Lightwood? Era uma pessoa que trabalhava pra ela? Ela já está com um plano? O que anda acontecendo com a Dianna e os outros problemas, nós vamos descobrir mais pra frente.
Os meninos estavam no Impala, quando encontram algo no meio da estrada, Dean freia com tudo e fala:
- Mais que merda é essa?
- Eu não sei Dean...Está com a arma? (fala pegando a arma)
- Estou, sempre estou...
- Relaxem, eu não vou matar vocês...Eu só vim dar um recado, a Dianna está muito brava e irritada com vocês, se eu fosse vocês, eu procuraria uma maneira de achá-la e para que se resolvam...
- O que você é? (Dean pergunta)
- Uma pessoa boa, eu só quero que ela fique bem, ela está estranha e muito diferente, algo que não era comum de acontecer!
- Okay, vamos atrás dela! (Dean fala)
- E se for armadilha? (Sam fala)
- Eu prometi que nunca a abandonaria e eu vou cumprir....
Bom gente, o que vai acontecer agora, será em função da próxima temporada da fanfic. Espero que gostem, estou fazendo com muito carinho e logo eu posto somente a parte de cada um deles, sobre cada dia e capítulo dessa fanfic.
O que será que vamos ter na próxima? Isso só saberão quando chegar...
XOXO E CARRY ON MY WAYWARD SON!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: O Novo Começo - 1ª Temporada (Spin-off)
Fiksi PenggemarDianna, uma garota que precisa fazer de tudo para salvar sua vida e outras coisas, mostra que pode ser independentemente surpreendente. Só que enquanto tudo ia muito bem para os Winchester (no céu), um ser humano "irrelevante" acabou fazendo algo pa...