LukePov'
{Austrália}
" -Não Luke! Eu odeio-te, tu és um porco! Engravidas-te a minha melhor amiga e depois dizes que me amas? Tem vergonha nessa cara! - Aquelas palavras ditas, doíam tanto. Será que ela não percebe que é com ela que eu quero passar o resto da minha vida?
-Não Zoey! Eu amo-te! Foi sem querer! És tu a mulher da minha vida, és tu com quem eu quero ter filhos! - falei a verdade, e ela não acreditava. Eu já estava a deitar lágrimas pelos meus olhos abaixo, mas ela dizia que não passavam de lágrimas de crocodilo.
-Nunca mais me fales na vida. Esquece que eu existo. Tu para mim morreste!"
-NÃO! ZOEY!!!! - acordei sobressaltado. Estou todo suado. Eu preciso de falar com ela.
Zoey: +525 021 0251
{Ligação ON}
-Estou Zoey?
-Hum, Luke?
-Sim, sou eu! Estás bem?
-Hum, sim, porquê?
-Eu... estava... esquece.
-Não, diz Luke! Estás a deixar-me preocupada.
-Tu odeias-me?
-Achas?
-Não sei! Por favor diz algo!
-Não idiota!
-Ainda bem... hum, acordei-te Zoey?
-Não Luke, eu estou na minha hora de almoço. Aqui é 1:20. Aí devem ser 5 e tal não?
-São 4:20 da manhã.
-Então vai descansar!
-Okay! Mais logo ligas?
-Sim Luke. Bejiooo, dorme bem.
-Tu também, quer dizer, bom apetite. Até logo.
-Hahah até logo Lucas.
{Ligação OFF}
ZoeyPov'
Isto foi no minimo estranho. Depois da noite que tive ele liga-me (o que é raro), e veio-me com aquela conversa toda estranha. Wtf? Enfim, Luke Hemmings...
»»»» 2 meses e 20 dias depois.
LukePov'
{Skype ON}
-Zoey, a sério, a barriga dela não cresce!
-Luke cada coisa a seu tempo!
-Não Zoey! Isto é muito estranho!
-Ohh, não sejas atrasado Luke!
-Vais ver!
-Deixa-te de coisas! Olha abre este link que te vou enviar.
-Okay.
{música da múltimédia}
-Awwww Zoey!
-Sempre, okay Lucas?
-Okay .
-Bem Luke, desculpa, mas tenho de ir para a biblioteca estudar ahaha. Beijooos
-Zoey!