CalumPOV'
-Estou Cooper?
-Olha quem é ele! Calum amigo, há quanto tempo?
-Há muito, sabes que sou um homem de negócios extremamente ocupado.
-Ahaha pois claro...
-Bem mas não estamos aqui para falar sobre mim.
-Ah não?
-Não. Eu preciso que faças um favor ao Luke, aquele gajo loiro, alto de olhos azuis que viste na minha festa de anos.
-Ahhh já sei, o Hemmings?
-Yah yah. Bem é o seguinte... -expliquei-lhe toda a história dele e da Leah, para que ele percebesse o porquê do meu pedido- e é por isso que preciso que tu faças uma ecografia à Leah, para saber se ela está mesmo grávida ou não.
-Woah meu, nunca ouvi uma história tão marada como essa. É claro que ajudo! Conta comigo.
-Obrigado Cooper. Então para quando fica a ecografia?
-Amanhã às 16h15.
-Hmm okay. Eu vou já falar com o Luke. Até amanhã, meu.
-Até amanhã mano.
LukePOV'
Estava agora no meu computador a ver fotos do casamento do meu irmão Jack. Foi exatamente hà 2 anos, um ano depois de conhecer a Zoey.
FlashbackON:
-Pai eu odeio esta coisa. Eu odeio este vestido!!! - reclamava a Zoey, enquanto estavamos a caminho da igreja, onde iria ser o casamento.
-Paciência filha, as damas de honor vão todas assim e por isso é assim que tens de ir. - disse o George na maior das calmas, enquanto conduzia.
A verdade é que ela não estava mal, de todo. Ela até estava bem fofinha. Aquele branco fazia-a parecer inocente e eu adorava esse facto.
-Eu não acho que estejas mal. - disse tentando que ela ficasse com o seu sorriso contagiante, em vez de estar com aquela cara de desilusão.
-Obrigada Luke, agradeço o teu esforço de me tentares sentir melhor.
-Não a sério. Não estou a dizer isto para te sentires melhor. Vá tira uma foto comigo.
Ela sorriu e por isso eu já estava feliz. Ela sentou-se no lugar do meio, para ficar mais perto de mim, na parte de trás do carro e eu peguei no meu telemóvel e tirei um monte de selfies.
FlashbackOFF.
Sorri ao ver o monte de fotos, agora imprimidas. Estas fotos fazem-me sentir que estou mais perto dela. Do nada, o meu telemóvel toca, e yes, era o Calum.
-Yoo broo!
-Yo Lucas. Tenho novidades.
-Conta, conta.
-Consegui a ecografia, amanhã às 16h15 no hospital. O Cooper vai estar lá para a fazer.
-Eish bro, obrigado. Fico a dever-te muitas.
-Eu sei. Depois diz algo.
-Fica descansado. Abraço.
-Beijo xd
É esta a minha única oportunidade de saber o meu futuro. Admito que estou nervoso, porque se ela estiver grávida, tenho que me mudar com ela para o raio onde o pai dela trabalha, para eu trabalhar com ele e se ela não estiver grávida, eu serei o rapaz mais feliz do mundo.
(MensagemON)
Leah.
-Olá. Amanhã às 15h45 na minha casa.
-Hm okay. Está tudo bem?
-Sim. Apenas não faças perguntas e aparece.
-Okay não precisas de ser agressivo.
Não lhe vou responder, porque se o fizer irei-me exceder.
Zoella ❤:
Oiioioioioi - Zoella ❤ às 19h24
Lueeeekeee - Zoella ❤ às 19h31
Luiiiigiiiiiiiiiii -Zoella ❤ às 19h52
Luuuuuuuukey -Zoella ❤ às 20h02
Okay desisto :'( - Zoella ❤ às 20h16Por muito que me custe, não lhe posso responder. Não hoje. Estou demasiado nervoso e preocupado com aquilo de amanhã. Eu não quero que ela saiba de nada, mesmo.
-Jantar!!! - a minha mãe gritou lá de baixo. Hoje tenho um jantar de familia com os meus irmãos e as suas respetivas namoradas.
Desci e vi os meus irmãos e as suas raparigas e uma delas com a minha sobrinha dentro dela. Estou tão ansioso que aquela pequena nasça. Vai trazer tanta felicidade a esta familia.
-Lucas, mano, como vais? -perguntou o Ben, um dos meus irmãos, enquanto noa sentávamos na mesa.
-Bem e vocês?
-Bem :) - disse o ben e a Caroline, a sua namorada.
-Cheia de dores - disse a Louise, a mulher do meu irmão Jack.
Começámos todos a comer, depois desta pequena conversa e continuamos com muitos mais tópicos e é óbvio que o assunto "Leah e bébé" tinham que vir ao de cima.
-E como vai a Leah e o bébé?- questionou o Jack.
-Bem. -respondi seco, tentando a dar entender que não estava nem aí.
-Hmm okay.
Pedi licença e fui para o meu quarto descansar. Amanhã vai ser um grande e longo dia.
***
Estamos agora a chegar ao hospital. Depois de muita teimosia e de muitas perguntas por parte da Leah, consegui cá chegar. São exatamente 16h10, faltam 5 minutos para o momento da verdade.-Porque é que estamos aqui, Luke?
-Já vais ver.
-Diz-me!
-Eh pah cala-te e espera!
Luke Hemmings e Leah Green, pede-se que se dirijam ao gabinete A17.
Levantei-me e Leah, logo depois seguiu-me. Dirigimo-nos ao tal gabinete e o Cooper já estava à nossa espera.
-Luke, Leah, boa tarde.
-Boa tarde doutor.
Sorri em forma de cumprimento. Estou extremamente ansioso para falar.
-Leah, será que me pode acompanhar?
-Hm claro.
-Okay então venha. Luke espere aqui.
-Okay.
Eles sairam desta sala branca decorada com cenas infantis e eu fiquei aqui, mas nervoso que uma pedra, à espera dos resultados.
***
Já se passou cerca de meia hora e eles ainda não apareceram. Até que ouvi o puxador da porta a rodar e o Cooper a entrar.-Luke, a Leah...
(N/A: Omg peço imensa desculpa pela minha demora. Se este capítulo chegar aos 7 comentários sobre o que o Cooper vai dizer ao Luke, publico o capitulo com o veredito final muahaha ❤❤ adoro-vos)