Fodasse! Parece que tenho um mamute em cima da cabeça! Ehh pah esta merda doi!
Verei-me para o lado e vi o troglidita e cão do Luke! Mas... Mas que caralho ele está aqui a fazer!?!
-Luke... -chamei calmamente (sim eu Zoey Curtis sei ser calma) e abanava de leve. -Luke... -continuava e nada. -LUKE FODASSE LEVANATA A MERDS DO TEU TRASEIRO E SAI DA MINHA CAMA!
-Hum... Que agressiva logo de manhã! -resmungou enquanto se sentava na cama.
-LUKE?
-Zoey, pára de gritar!!!
-Mandas?
-Zoey logo de manhã não... E tu devias estar de ressaca!
-E estou, mas quero primeiro saber se algo aconteceu!
-Sim Zoey, nós fudemos!
-O QUE!???????? NÓS O QUÊ? AI CARALHO!!!?
-Hahahahahaha!
-Luke, não tem piada! Ao menos usamos alguma coisa?
-Hahahahaha!
-Fodasse Luke! Pára!
-Zoey...
Aproximei-me dele e fiquei frente a frente dele á espera de alguma coisa viesse daquele monte de merda, ao qual ele chama boca.
-Nós...
-Sim Luke?
-Nós não fizemos nada...
Eu arregalei os meus olhos, virei-me para e ahhhh agora vai ser o bom e o bonito! Empurrei-o para trás, deixando cair na cama. Ohh parece que me lembro o que aconteceu ontem á noite.
Sentei-me em cima fo quadril dele, olhei-o nos olhos, e fui direta ao pescoço dele. Dava leves chupões, e deixava beijos molhados. Ele gemia e contorsia-se todo para mim... Como eu adoro estar no controlo de tudo! Começei, levemente a mexer a minha intimidade contra o seu membro, separado apenas por um bocado de tecido a que chamamos "roupa interior".
-Zo...zoey! Ahhhhh
Deixei mais uns beijos e lavantei-me de cima daquele porco, que a Liz chamou "Luke Robert Hemmings".
-Então?
-Ohhh é a vida... - deitei-me no meu lado e começei a mexer no meu telemóvel.
-O quê? Tu fazes isto e agora como é que eu me livro disto? -disse apontando para o notável alto nos seus boxers.
-Não sei, jovem... Faz como entenderes!
-Então anda cá!
- HA HA HA achas mesmo que eu te vou satisfazer? Hmm nah, não me parece... Sabes quem sou eu? A tua maior tortura. Não te metas comigo.
Ele olhou para mim com uns olhos de morte e saiu do meu quarto... Como eu amo deixá-lo assim :3
(N/A: mais um, yay! O MIKEY HOJE FAZ ANOS! ❤ i'm so happy!)
XxLillyxX